tem como engravidar?

e e meu noivo estamos programando nosso filhote....(já fomos ao medico e está td ok conosco),queriamos ainda este mês, mas tô em dúvidas....minha menst veio 18/08, então meu periodo fertil era entre 29/08 à 04/09... sendo que tivemos 2 relações com ejaculação na madrugada do dia 01/09...e não tentamos mais, pois ele tinha que viajar a trabalho...será possivel engravidar com essa única vez?

Comments

• claro que é possível mas tenha calma pois é muitas mulheres nem sempre conseguem da primeira vez, é normal mulheres levar até um ano para engravidar. Mas tenha paciência para se não conseguir de primeira não ficar frustrada. Boa sorte.

• é sim mas vou te dar um conselho não se apegue a datas e qtas vezes vcs transaram, curta tudo e não fique paranoica isso facilitara a concepção...não fique preocupada se não der logo de imediato deixe que seja surpresa pra vc tambem...qto mais vc pensar e se preocupar mais isso pode te atrapalhar ...Bjux boa sorte.

• Claro que vc pode engravidar, já q sua relação foi em seu periodo fertil, e ainda mais que vcs já estão tentando, mas lembre-se que não é sempre na primeira tentativa que se consegue, mas desejo a vcs muita sorte e não desistam.

Bjs

• possível é sim!!!

Boa sorte, que seu filho seja bem vindo!!!

Mas se vc não engravidar nao esqenta, tenta de novo!!!( é a melhor parte!!!)

• é possivel sim!! em alguns casos

o esperma pode ficar alojado até o dia da sua ovulação.

sucesso pra vc e para o bebê..

abs

Sign In or Register to comment.