meu marido tbm é assim desde quando namoramos se é pra sempre eu não sei só sei que quero que seje eterno.... pois amo mto ele e se ele mudar comigo entro em depressão... pode ter certeza pois nesse momento é a hora que estou mais precisando dele, descubri que tenho uma doença incuravel e é o amor dele e de minha familia que me sustenta...
Comments
meu marido tbm é assim desde quando namoramos se é pra sempre eu não sei só sei que quero que seje eterno.... pois amo mto ele e se ele mudar comigo entro em depressão... pode ter certeza pois nesse momento é a hora que estou mais precisando dele, descubri que tenho uma doença incuravel e é o amor dele e de minha familia que me sustenta...
existe,porque eu mesmo sou muito carinhoso,so que no namoro tudo é magica,vc nao ver o defeito do outro,mas apos o casamento costuma mudar um pouco,so que depende muito de vc,se ele é romantico com vc é porque vc deve ser carinhosa com ele e nada deixa o homem mais feliz do que uma mulher carinhosa.
Jany..
Depende de quanto tempo você está com ele... conheco homens que mantiverem esse ritmo ate 2 anos depois do casamento, e a coisa esfriou...
Olha só, não querendo colocar nada na sua cabeça, mas os homens mais carinhosos e dedicados são os que têm mais chance de trairem...
Tenho 3 amigos assim, são maridos perfeitos, muito dedicados (até demais).. todos els traem.. entao eu perguntei porque sao tao dedicados e traem, a resposta foi a mesma, eles são dedicados demais pra afastar quaisquer desconfianças, e quando traem, fazem muito bem feito...
Foi só uma dica.. mas nao significa que todos os homens dedicados demais sejam assim..
Bjs
Dr.Heart Broken
Consultor Sentimental
msn / orkut / email / etc: [email protected]
vai sabe
Só farça.