Erro no Resident Evil 4 Ps2 10 pontinhos !?

Eu comprei um ps2 original destravado com memory card original e os controle, eu so compro jogo pirata, mas de boa todos salva ja zerei alguns, ai um dia eu comprei um Resident evil 4 , mas oque eu comprei foi aqueles Cheat Edition, blz ai eu botei ele e veio em HD , ai eu fui salvei o re4 sem desliga o console ou retirar o memory card , quando fui logar no save, deu File Corruped, save corrompido, ai eu fui no memory card e la estava la 3 caixinhas azuis nela tinha o nome dados corrompidos, eu apaguei e joguei re4 dinovo salvei e fui tenta dnv deu save corrompido dnv, ai eu apaguei o save, e comprei outro re4, ai esse re4 ele nao veio em HD, ai eu joguei e salvei, quando fui entrar nele deu save corrompido, mais os outros jogos salva tudo de boa po, nao desliguei meu ps2 na hora de salvar, nao tentei entra com um re4 normal foi com outroi cheat edition.

E outro dia eu fui jogar o primeiro resident evil 4 que comprei na primeira vez e nao estava mais em HD me ajudem nisso tambm

P.S: Nao e que meu memory card esta cheio, porque eu ja formatei e salvei dinovo e continua com o mesmo erro.

Comments

  • Talvez ñ funcione pq é cheat edition e n consegue salvar ou pode ser problema com seu ps2, pq o meu nem abre alguns jogos ou se eu n joga o jogo salvo no memory card acaba corrompendo o save

  • Cara tenta jogar sem o MC e só na hora de salvar que vc coloca ele,

    E esses RE cheat, cara sao muito ruins na minha opinião,pq eles só estragam o jogo

    e esses erros pode acontecer por causa de erro do jogo ou erro do MC.

    Vc joga mais de 6 horas por dia ? isso pode Ser a causa

    "super aquecimento"

Sign In or Register to comment.