vcs viram o filme pressagio que passou ontem na globo? me expliquem não entendi nada!?
Update:
BOM EU NAO ENTENDI O POR QUE ? QUE AQUELA MENINA VIA A MORTE DE TODOS ? NO COMEÇO EU PENSEI QUE O FILME ERA UM CONTO MISTICO SABE MAGICA ZUMBIS ESPIRITOS ESSAS COISAS... AI AQUELES HOMENS CINZENTOS ESQUISITOS PEGAM OS DOIS MENINOS (AQUELA MENININHA E O MENINO) E VAO PARA UMA NAVE E VAO PARA UM OUTRO PLANETA(UE ? O FILME E O QUE E ALIEGINA MISTURADA COM ESPIRITOS ?(E AS PESSOAS QUE MORRERAM VAO PARA ONDE ?? O DEUS LA ERA UM E. T??
Comments
Bom, eu já tinha assistido a muitooo tempo no MegaPix, mas me fale as partes que você não entendeu pois não vou esplicar o filme todo
------------
a menina via a morte por conta dos anjos, era uma tentativa de alertar alguns, aqueles homems de preto era os anjos, a menina e o menino foram "escolhidos", eles foram para o "céu" ou o paraiso, ai Deus acabou com todos na terra, mais alguma dúvida?
O filme é tipo 2012, só que os anjos do céu vem tentar alertar a população através da menina, ai os anjos escolhem 2 de cada espécie (se você reparar foram várias naves) e ai eles ficaram no "paraiso"
xMx
Assiste De Novo E De Novo Um Dia Vai Que Entender.
Acho que foi mais pra fim do mundo !!