O que fariam no meu lugar?
Meu namorado é alcoolatra..E bem seco comigo, mas jura de pé junto que me ama.. E domingo, estava eu e ele numa festa e ficou MUITO bebado, acabou brigando com uma pessoa da festa e sumiu de lá, me deixou sozinha, ficou sumido 1 hr aproximadamente.. nisso liguei pra ele ir me buscar, ele disse que não ia e que ia pedir ao primo dele que me deixasse em casa.. nisso fiquei super nervosa pois ele quem devia ir me buscar ele sabia que eu odeio o primo dele, e nós já estavamos brigando a dias, dai juntou a raiva sabe? ...dai no telefone mesmo terminei com ele, falei pra ele não vir mais atrás de mim nunca mais, pra ele me esquecer e desliguei.. 10 minutos depois sofreu um acidente(atropelamento de onibus) que podia ter sido extremamente GRAVE pois acertou a cabeça... mas graças ao bom JAH ele já está bem e em casa, só que de tão bebado que ele estava não lembra de na-da do que aconteceu... vocês acham que depois deste acidente ele vai se controlar mais com o alcool? ou devo continuar com a idéia de botar um fim no nosso namoro? a familia dele inteira está incentivando ele a se controlar mais, digo não parar de beber que é algo que ele gosta, mas não a ponto de ser atropelado e nem lembrar do que aconteceu... o que faço pessoal.. eu gosto desse rapaz, namoramos a quase dois anos.. não quero desistir dele... tenho esperanças boas de mudanças.. mas estou tão confusa sobre o que fazer de agora em diante...tenho medo dele continuar a fazer essas besteiras.. A pessoa que entrou com ele na ambulância com o acidente disse que ele dizia "eu amo a jessica mais não consigo mudar" me deêm dicas? pfff
Comments
Oi Jess (vou te chamar assim hihihi), no seu lugar, eu iria dar ao rapaz uma última chance para ver se a situação melhora. Tente conversar com ele a respeito do assunto, talvez ele esteja triste por algum motivo e isso pode ser o que o leva a beber, para tentar esquecer de algo ruim que lhe aconteceu. Espero ter lhe ajudado Jess, boa sorte
Flor, siga apenas seu coração! *-*
Boa sorte e se cuida!
Jéssica, esse rapaz é digno de pena.O alcóol, assim como qualquer droga, arruina a vida de muitos.Se vcs se gostam de verdade, acho que devem permanecer juntos.As vezes a vida nos impõe certas missões e me parece que vc tem em mãos a missão de ajudar esse rapaz.Leve-o ao grupo de Alcóolicos Anônimos mais próximo da casa de vcs e se não conseguirem uma melhora, sugiro que internem em uma clÃnica de recuperação para passar um tempo, se desintoxicar e voltar a ter uma vida normal.Esse rapaz precisa de tratamento.Se vc o ama, procure-o para ajudá-lo e peça o apoio da famÃlia dele para isso.Boa sorte para vcs,bjs e que Deus a guie para que vc tome a melhor decisão com ele.
Vc não tem que perguntar para mim e para ninguém... pois só o seu coração pode dizer.... o que vc realmente quer... vc já se decidiu so precisa assumir sua escolha bjss
Oiii.....
No seu lugar eu daria mais uma chance pra ele, afinal é um namoro de dois anos nehh. Eu acredito que depois desse acidente ele vai melhorar sim, depois de um susto desse a gente aprende a dar mais valor a vida, e se a bebida é um risco ele vai se conscientizar.
Espero ter ajudado!
Bjos