O que fariam no meu lugar?

Meu namorado é alcoolatra..E bem seco comigo, mas jura de pé junto que me ama.. E domingo, estava eu e ele numa festa e ficou MUITO bebado, acabou brigando com uma pessoa da festa e sumiu de lá, me deixou sozinha, ficou sumido 1 hr aproximadamente.. nisso liguei pra ele ir me buscar, ele disse que não ia e que ia pedir ao primo dele que me deixasse em casa.. nisso fiquei super nervosa pois ele quem devia ir me buscar ele sabia que eu odeio o primo dele, e nós já estavamos brigando a dias, dai juntou a raiva sabe? ...dai no telefone mesmo terminei com ele, falei pra ele não vir mais atrás de mim nunca mais, pra ele me esquecer e desliguei.. 10 minutos depois sofreu um acidente(atropelamento de onibus) que podia ter sido extremamente GRAVE pois acertou a cabeça... mas graças ao bom JAH ele já está bem e em casa, só que de tão bebado que ele estava não lembra de na-da do que aconteceu... vocês acham que depois deste acidente ele vai se controlar mais com o alcool? ou devo continuar com a idéia de botar um fim no nosso namoro? a familia dele inteira está incentivando ele a se controlar mais, digo não parar de beber que é algo que ele gosta, mas não a ponto de ser atropelado e nem lembrar do que aconteceu... o que faço pessoal.. eu gosto desse rapaz, namoramos a quase dois anos.. não quero desistir dele... tenho esperanças boas de mudanças.. mas estou tão confusa sobre o que fazer de agora em diante...tenho medo dele continuar a fazer essas besteiras.. A pessoa que entrou com ele na ambulância com o acidente disse que ele dizia "eu amo a jessica mais não consigo mudar" me deêm dicas? pfff

Comments

• Oi Jess (vou te chamar assim hihihi), no seu lugar, eu iria dar ao rapaz uma última chance para ver se a situação melhora. Tente conversar com ele a respeito do assunto, talvez ele esteja triste por algum motivo e isso pode ser o que o leva a beber, para tentar esquecer de algo ruim que lhe aconteceu. Espero ter lhe ajudado Jess, boa sorte :)

• Flor, siga apenas seu coração! *-*

Boa sorte e se cuida! ;)

• Jéssica, esse rapaz é digno de pena.O alcóol, assim como qualquer droga, arruina a vida de muitos.Se vcs se gostam de verdade, acho que devem permanecer juntos.As vezes a vida nos impõe certas missões e me parece que vc tem em mãos a missão de ajudar esse rapaz.Leve-o ao grupo de Alcóolicos Anônimos mais próximo da casa de vcs e se não conseguirem uma melhora, sugiro que internem em uma clínica de recuperação para passar um tempo, se desintoxicar e voltar a ter uma vida normal.Esse rapaz precisa de tratamento.Se vc o ama, procure-o para ajudá-lo e peça o apoio da família dele para isso.Boa sorte para vcs,bjs e que Deus a guie para que vc tome a melhor decisão com ele.

• Vc não tem que perguntar para mim e para ninguém... pois só o seu coração pode dizer.... o que vc realmente quer... vc já se decidiu so precisa assumir sua escolha bjss

• Oiii.....

No seu lugar eu daria mais uma chance pra ele, afinal é um namoro de dois anos nehh. Eu acredito que depois desse acidente ele vai melhorar sim, depois de um susto desse a gente aprende a dar mais valor a vida, e se a bebida é um risco ele vai se conscientizar.

Espero ter ajudado!

Bjos :*

Sign In or Register to comment.