É possível um negão se casar com uma japonesa?

Meo, eu tenho 28 anos de idade e desde os 12 eu tenho um fascínio por mestiças japonesas. Não é tara, nem fetiche!

Eu tenho uma admiração da qual não sei explicar. Tudo começou com um sonho.

No sonho eu estava em uma sala muito bonita em frente a um mural com centenas de fotos. Eu estava abraçado a uma linda japa, e as fotos no mural registraram toda nossa vida juntos. o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira viagem, as festas com os amigos, as festas com a família, nosso casamento, nossa lua de mel, a gravidez onde ela esperava a nossa primeira filha, o nascimento da nossa filha.... enfim tinha toda a nossa vida nesse mural. E nesse sonho eu vejo foto por foto, e como uma lembrança eu sinto saudades de cada um daqueles momentos. Depois de ver as fotos, eu nos vejo deitados em nossa cama. Já é de manhã e o sol vai invadindo aos poucos nosso quarto, e como de costume, eu acordo mais cedo só para vê-la ainda dormindo. Seus lindos olhinhos puxados, seus longos e lisos cabelos pretos, sua pele macia e rosada ... tudo é tão lindo nela, tão perfeito, tão puro... então eu acordo de verdade. O sonho sempre termina assim. Já são 16 anos que sonho a mesma coisa com uma freqüência muito regular.

Amo uma japinha, mas elas não querem saber de mim.

Daí eu pergunto: é possível uma japinha se apaixonar por um negão?

Comments

  • Cara,

    Paixão a gente não escolhe, simplesmente sente.

    O que vc pode estar fazendo de "errado" pra elas não quererem saber de vc, podem ser maus hábitos, podem ser girias demais, falta de inteligencia, etc, não estou falando que vc tem todos esses defeitos, realmente não te conheço e não teria como falar.

    Mas as orientais, principalmente as japonesas são tidas como pessoas exigentes, disciplinadas, a cultura delas as força a sempre escolher "o melhor" entao acho que vale vc focar em si mesmo, estudar, ler, ter disciplina, fazer coisas boas, ajudar os outros, quanto melhor pessoa vc for, mais pessoas vão querer estar com vc e fazer vc feliz como vc as faz.

    Se vc sonha mesmo com uma japinha, quem sabe uma viagem ao japão ou uma mudança pra lá?

    Tudo que nós temos na vida são nossos sonhos, se vc soubesse o tanto que é "simples" viajar pro exterior, o passaporte é rapidissimo o que pesa é só questão financeira, mas se vc for ****, souber trabalhar e ganhar dinheiro, vc vai ter grana pra ir pro exterior.

    Interesse nos outros se cria.

  • impossivel cara japonesa não gosta de negão só de branquelos

  • Parece coisa de vidas passadas.

Sign In or Register to comment.