O pessoal anda com preguiça de responder ou debater ultimamente?

quando começou o YR se obtinha até 30 respostas ou mais, agora se tem 0 , 1 ou quando bem umas 5 respostas...

Comments

• O nível tem caído muito ultimamente. Quando o YR começou os que tinham computadores e sabiam usá-los (e eram mais cultos) eram em número bem menor que atualmente. Hoje, graças aos cursos de informática, crianças, adolescentes, donas de casa, enfim, o povo em geral está tendo acesso a essa tecnologia. Socialmente falando isso é ótimo. Mas isso tem feito com que os bons debatedores se afastem do YR. Consequência: péssimas perguntas, e respostas piores ainda.

Isso sem contar os demais problemas: mudança para uma nova versão que não está sendo bem aceita, exclusões de perguntas e respostas, etc.

• É O NÍVEL DAS PERGUNTAS, MEU AMIGO! ESTÁ MUITO BAIXO.

• O problema esta na nova versao do Yahoo que E um saco , sem contar os IMBECIS que andam excluindo as perguntas. Devido a isso os garimpeiros foram embora e so ficaram os feirantes com suas ABOBORAS.

• Perguntas não são perguntas são propagandas

Respostas não são respostas

Mesmo com 50 respostas se aproveita 2 ou 3.

• Amigão, achei esse formato novo muito ruim por isso não tenho respondido. Quando voltar ao formato antigo ou vier um formato melhor eu volto.

Grande abraço!!!!

• Sei de muitas escolas que começaram ontem ou semana passada. Provavelmente o tempo das pessoas diminuiu.

Sign In or Register to comment.