O pessoal anda com preguiça de responder ou debater ultimamente?
quando começou o YR se obtinha até 30 respostas ou mais, agora se tem 0 , 1 ou quando bem umas 5 respostas...
quando começou o YR se obtinha até 30 respostas ou mais, agora se tem 0 , 1 ou quando bem umas 5 respostas...
Comments
O nível tem caído muito ultimamente. Quando o YR começou os que tinham computadores e sabiam usá-los (e eram mais cultos) eram em número bem menor que atualmente. Hoje, graças aos cursos de informática, crianças, adolescentes, donas de casa, enfim, o povo em geral está tendo acesso a essa tecnologia. Socialmente falando isso é ótimo. Mas isso tem feito com que os bons debatedores se afastem do YR. Consequência: péssimas perguntas, e respostas piores ainda.
Isso sem contar os demais problemas: mudança para uma nova versão que não está sendo bem aceita, exclusões de perguntas e respostas, etc.
É O NÍVEL DAS PERGUNTAS, MEU AMIGO! ESTÁ MUITO BAIXO.
O problema esta na nova versao do Yahoo que E um saco , sem contar os IMBECIS que andam excluindo as perguntas. Devido a isso os garimpeiros foram embora e so ficaram os feirantes com suas ABOBORAS.
Perguntas não são perguntas são propagandas
Respostas não são respostas
Mesmo com 50 respostas se aproveita 2 ou 3.
Amigão, achei esse formato novo muito ruim por isso não tenho respondido. Quando voltar ao formato antigo ou vier um formato melhor eu volto.
Grande abraço!!!!
Sei de muitas escolas que começaram ontem ou semana passada. Provavelmente o tempo das pessoas diminuiu.
...