Sabiam GLBT que a maioria de vocês não são gays?
Eu lembro que nunca se considerei bi apenas por ter atração por outro sexo além do feminino, só quando de fato beijei e transei com um que virei um.
O que define sexualidade não é apenas atração, é sim o prazer.
Se quase ninguém nessa categoria transou ou beijou ainda, praticamente são assexuados, mas gay ainda não são
Tem mulhres que casam e passam a vida ao lado de um homem, mas nunca sentiram um orgasmo, que consequentemente conseguem ao transar com mulheres.
Comments
Fico com a resposta da Renata.
Tem coisas que agente não precisa experimentar pra saber que é bom ou ruim. Acho que aqui a maioria que tem seus desejos por homem gosta da fruta mesmo kkkk mas vamos aguardar já pensou um depoimento assim? Passei a vida toda pensando que era gay mas quando transei com um homem descobri que não gosto da fruta kkkkk seria interessante ^^
N mesmo, pois antes de beijar alguem do mesmo sexo eu já sentia um prazer danado!! kkkk
Desculpe, mas eu discordo completamente.
Acho que sexo não define relacionamente, é essencial, é sim. Mais que relação sobrevive só do sexo? Se eu me atraio pelo mesmo sexo, sim eu sou gay.
Sou a feiticeira faceira e só vivo para o bem e para a magia! Meu dever é ajudar as crianças boas com meus poderes magicos
Oi Rob,
Não concordo muito com o que escreveu, pois não consigo ter prazer com alguém que não me sinta atraído. Eu apenas me envolvo com pessoas que realmente me agradam e que me atraiam. Para mim, qualquer coisa que seja o contrário disto, é apenas fazer por fazer... ficar por ficar.
Abraço