Por favor me ajudem! Hoje quando fui cospir saiu sangue, o q podera ser?

Por favor me ajudem! Hoje quando fui cospir saiu sangue, minha boca nao tem nenhum tipo de lesao, nao to tossindo, tenho asma mas nao to em crise e nem to com alergias no momento!! O que poderá ser?

Comments

• Pode ter sido só algum rompimento de vasinhos... Mas é mais prudente q vc vá ao médico o qt antes!

• Se num saiu da gengiva, melhor vc procurar um médico!!!

• nao se preocupe, o pior possivel é que seja tuberculose.

Mas eu nao sou médico, sugiro que procure um.

• Olha possívelmente você poderia ter feito alguma lesão na gengiva e não percebeu, mas em todo caso va ao médico, ok!

• Olá sou cirurgião-dentista e estou me especializando em cirurgia de face.O que deve ter acontecido com você é um sangramento da gengiva devido a uma inflamação(GENGIVITE) que pode ser causada pelo não uso ou uso incorreto do fio dental ou por um série de outros fatores(bacterianos, fungicos ...) qualquer duvida me mande um e-mail que posso te esclarecer melhor.

• seu dente ou gengiva Procure um dentista

• Primeiramente, procure um médico, não espere melhorar!

Segundo, você pode estar com a garganta irritada e as amídalas produziram uma "resposta" a esta irritação.

Mas também pode ser teróide ou alergia a alguma coisa.

Minha irmã tem rinite e toda vez q ela está em um local com mofo, ela fica com a garganta inflamada e também produz sangue, quando também sai pelo nariz!

Procure um médico urgente!!!

Boa Sorte!!

• É preciso vc ir ao pronto socorro para ser atendida logo. Mas, não fique preocupada, só não adie a ida ao médico, tá?

Beijim e saúde!

• tuberculose

ebola

ulsera

gegivite

• Vc deve ter puxado o cuspe com muita força e lesionou alguns vazinhos. acontece muito com quem tem sinusite, a pessoa faz tanta pressão pra puxar o muco e cuspir que sair um pouco de sangue junto. Cuidado porque isso pode virar um hábito, respire profundamente e com calma e páre de cuspir sem motivo.

Sign In or Register to comment.