somente para quem ja é mãe ou entende do assunto?
parei de tomar previane a dois meses no primeiro ciclo já veio o red normal,no segundo mes tbm veio o red calculei meu periodo fértil e ele aconteceu certinho 14 dias depois ai fomos ao treino, era para o red ter vindo dia 23 hj dia 28 ainda nada porém sou muito regular sempre! mas antes do atraso estava tendo muitas colicas as vezes fracas as vezes fortes mas sempre vai e volta ontem não aguentei e fiz 3 exames de farmácia os 3 deram positivo com a linha beem escura,como ja tenho uma filha e fiz na gravidez dela primeiro o teste de farmacia e deu poisitivo por isso confio neles minha dúvida é será que se eu fizer o beta já dá poisitivo? e essas colicas sera que devo me preocupar? pois se estiver mesmo no final deesta semana ja fazem 4 semanas de gestação
Update:sim os 3 testes de farmácia que fiz deram duas linhas sendo que a linha que indica o positivo ficou tão forte como a linha que valida o teste!
Comments
Olá bom estou de 14 semanas e tenho uma bebe de 1 aninho e 2 mês nas duas gravidez fiz teste de farmácia confirme na 1° gravidez fiz 4 testes e POSITIVOS e na 2° fiz 3 testes e POSITIVOS confirmado com o beta pode confiar é quase que impossivel um falso positivo, porque esses testes marcam o hormonio hcg que só quando ta gravida contem esse hormonio... PARABÉNS MAMÃE, SER MÃE É UMA DÁDIVA DE DEUS...
E sobre as cólicas eu acho super normal pois senti elas nas duas gestação e isso varia pode ir até a 6 e 8 semanas só se preoculpe se houver cólicas intensas com sangramentos viu
Parabéns mamãe!
Procure seu obstetra, faça pré natal e vá ser feliz!
O teste beta é mil vezes mais preciso q os de farmacia, pq o HCG é em maior quantidade no sangue q na urina. Com certeza vai dar positivo!! Parabéns!
Eu não sei confio mias no beta pois todos exames de farmácia que fiz deram negativos e eu estava gravidissimaaa. Então com certeza faça o teste de sangueee... Mas enfimm acho que vc estargrávidaa simm..parabéns... E Boa sortee...
Parabéns mamãe.Pode fazer o beta já da sim.Boa sorte.
as colicas podem ser por causa da gravidez é normal, se o de urina deu positivo com certza o de sangue tmbm vai dar, o de farmacia é confiavel sim, desde q esteja dando dois riscos ,....as colicas sao normais no primeiro mes de gestaçao, nao sou mae mas entendo do assunto....parabens ...