alguem tem materias de jornais ...?

Cidadania, corrupçao, saúde, transito, economia, meio-ambiente, menores abandonados...

Me ajudem isso é muito importante pra mim...

e que essas materias tenham fotos...

Obrigado a todos...

BjoOo^^*

Comments

  • Meio ambiente

    Ecologia profunda

    Adaptado de Fritjof Capra

    Os anos 90 representam a década do meio ambiente, não por decisão nossa, mas porque os acontecimentos quase fogem ao nosso controle. A ecologia profunda vê os seres humanos como apenas um fio na teia da vida. Reconhece que estamos todos ligados à natureza e somos dependentes dela. Cada organismo — da diminuta bactéria, passando pela vasta gama de plantas e animais, até chegar aos seres humanos — é um todo integrado e, portanto, um sistema vivo.

    Uma ética ecológica profunda faz-se urgente hoje, especialmente na ciência, já que a maior parte daquilo que os cientistas estão fazendo não preserva a natureza, mas a destrói:

    Físicos criam armas que ameaçam varrer a vida do planeta; químicos contaminam o meio ambiente;

    biólogos criam novos e desconhecidos microrganismos

    sem medir as conseqüências;

    cientistas torturam animais em nome do progresso científico.

    Com todas essas atividades em marcha, é claro como a luz do dia que introduzir padrões éticos na ciência moderna é mais do que urgente. Precisamos estar dispostos a questionar tudo e abandonar a busca cega de crescimento irrestrito. Uma sociedade sustentável é aquela que não reduz as oportunidades das futuras gerações.

    A terra é nosso lar comum e criar um mundo sustentável

    para nossos filhos e para as futuras gerações

    é tarefa de todos nós.

    Corrupção no governo Lula domina 2º bloco de debate da Globo

    da Folha Online

    A primeira pergunta do segundo bloco do debate entre os presidenciáveis que vem sendo realizado pela TV Globo desde 22h30 desta quinta-feira foi de Geraldo Alckmin (PSDB) para Cristovam Buarque (PDT). O tema era livre e o tucano escolheu a corrupção.

    Com Lula ausente e líder nas pesquisas de intenção de voto, o assunto se encorpou e dominou o resto do bloco. Os três adversários do petista o atacaram com veemência.

    O tucano usou a pergunta para falar dos escândalos de corrupção do governo Lula. Ele citou o máximo que pôde --mensalão, sanguessuga, dossiê--, chegando a ser interrompido por William Bonner por estourar o tempo.

    Na resposta, Cristovam voltou a criticar a ausência de Lula. "Faltar a um debate como esse é uma forma de corrupção", disse. O senador falou ainda que a corrupção no Brasil deixou de ser um fato isolado para se transformar em "corrente contínua".

    Ao mencionar o episódio do dossiê, Cristovam fez um apelo ao eleitor. "Por favor, vamos fazer, em nome da democracia brasileira, um segundo turno."

    Depois da troca de ataques ao governo Lula sobre corrupção entre Alckmin e Cristovam, foi a vez de Heloísa Helena partir para o ataque ao petista. Ela voltou a chamar o PT de "organização criminosa" chefiada pelo presidente da República e fez questão de ressaltar que não saiu d partido, mas foi expulsa.

    Depois, Heloísa quis dirigir uma pergunta ao presidente, mas não conseguiu por estourar o tempo na introdução, onde ela voltou a atacar Lula por ele não ter ido ao debate.

    Na seqüência, a senadora fez uma pergunta a Alckmin sobre segurança pública. Na resposta, o tucano voltou a falar da corrupção. Segundo ele, o governo federal, além de não evitar tráfico de drogas e de armas, não combate o "crime do colarinho branco".

  • Olá querida irmã...

    eu tenho alguns bem legais...

    mulheres de Jeová pregam nas ruas.(só elogios)

    Abrindo a cabeça ( cirurgia de risco em TJ é bem sucedida)

    Eu tinha um muito legal... e acho que perdi... falava sobre a irmã do papa bento 16. A irmã do papa é TJ. rsrsrsrs sabia?

    se quiser que te mande algumas coisas me avise.

  • so passei pra estrelar.bjs.

Sign In or Register to comment.