Qual a sua opinião- vc. pode falar?
Sei que não é a categoria certa,mas é a que frequento -Em sua região o PT terá sucesso?
Agradeço e desejo um Bom dia!
bj********
Sei que não é a categoria certa,mas é a que frequento -Em sua região o PT terá sucesso?
Agradeço e desejo um Bom dia!
bj********
Comments
após ser provado que LULA-LÁ é o Mentor do mensalão,espero que o povo acorde e pare de aceitar bolsas-esmola e exijam sim,emprego e dignidade -
Torço pela derrocada deles,e tomarei um bom vinho nesse dia.
bj_____________________
Em virtude dos escândalos envolvendo políticos deste partido, acho difícil, mas não tenho acompanhado os resultados, por isso não afirmo com convicção...
Abçs!
Bom dia,então aqui acho q não vai ter sucesso o candidato do PT,q é o Gustavo Fruet,ele ta sendo apoiado pelo PT,mas pelo que vejo quem vai ganha é o Ratinho JR,nas pesquisas o candidato Ratinho aparece com 35% das intenções de voto, contra 28% de Ducci (atual prefeito) e Gustavo Fruet (PDT) tem 16% ,e o PT não esta se fazendo muito presente na campanha do Fruet.......
Não tenho acompanhado muito o horário politico, mas acredito que na minha região nessas eleições ele terá sucesso.
Bjo
olá, acho q sim.
depois que o PT ficou forte com o Lula, aconteceu vários projetos sociais.
Um grande exemplo disso foi que o brasil está entre as maiores economias do planeta.
Sim ,o pt e o pmdb,vao bem aqui
PT tem uma estrela como símbolo e várias estrelas dentre seus quadros.
Acho que sim é um Partido com militancia e de chegada mesmo!!!