Alguém acredita q pode existir uma amizade verdadeira em ex-namorados???me ajudem?

Bom gente, eu e meu namorado terminamos, porém falei com ele q podemos ser amigos, afinal td q vivemos foi muito

verdadeiro, então vcs acreditam q pode da certo, alguém é amigo do ex ou da ex de verdade???

obrigada

Update:

Bom gente, eu e meu namorado terminamos, porém disse a ele q podemos ser amigos, pq td q vivemos foi muito verdadeiro e fomos muito amigos...Então não vejo pq não sermos amigos, alguém ai é amigo do ex?

Comments

• Dificil

• Claro, se não há mais sentimento de posse. Meu primeiro namorado poderia ter se tornado um grande amigo meu, desde o momento em que terminamos. Mas, ele arrumou uma namorada ciumenta e eu entendí perfeitamente o lado dela porque a mesma estava apaixonada e eu nunca fui apaixonada por ele. Se fosse, seria barra.

• Nao, pq vc qrendo o nao acaba rolando as lembraçaas, e nao tem como separar isso, e melhor cada um na sua

• Nao é mto bom nao, pois pode ocorrer o caso de lembrancas e tals...

mas se vcs eramm tao amigos, e terminou amigos.. assim...

ai vai vim de vc...

dos motivos pq terminou...

e de como ele ou vc vai fik depois do término...

=D

• dificil...

• NAOOOOOO!!!!de jeito nenhum....

vc vai acabar ficando c receio de viver sua vida achando q tem q dar satisfaçao ao bizarro.....meu fala serio eu naum tenho amizades c ex naum kero nem saber da vida deles.....naum por nada sabe mais um cara q ja me conhece intimamente naum tem q ser meu amigo......ja passou....pagina virada...

e outra minha teoria q eu acredito mto...

ex se fosse bom naum era ex era atual....entaum amiga cai fora esse cara vai so atrapalhar novos relacionamentos....

ou esse papo de amizade é pq algum ainda tem interesse no outro????????

• se vc tiver tido um fim de relacionamento bem resolvido é possivel sim , eu tenho amizade com todas minhas ex-namoradas e ótimas amizades, algumas hj inclusive são casadas e mantenho um bom relacionamento com seus maridos e só me lembro que já existiu algo qdo alguém me lembra ou em perguntas como estas...

• olha tbm ja passei por isso

eu namorei mas acabo q n deu certo

e ele me falou q podiamos continuar com nossa amizade

sabe bem q eu gostaria mas veja bem

hoje ele esta namorando e eu tbm

a namorada dele sonha q eu to conversando c ele ela morre

e n a julgo pois foi muito forte o nosso relacionamento

e o meu namorado entao so deu olha p o meu ex ele ja se corroi de ciumes

e pode acontece o q aconteceu comigo como vc n ta c ele,ele n qr te ve c ninguem entao ele qnd te ve finge seu amigo te convida a sai como amigo e vira um desastre n

queira essa amizade

pois lhe trara recordaçoes e muitos problemas

e diga n a qualquer convite dele eu n aceitei mas mais pra frente vi como isso me traria problema

pra q fica lembrando o passado?siga sua vida deixe ele siguir a dele tantas pessoas vc qr logo ele como amigo

conselho viva sem ficar carregando coisas do passado se tivesse trago algum fruto vc n precisava nem de fala c ele de continuarem a ser amigos continuariam normalmente

tdo de bom e esqueça o q passou

n existe amizades c ex

bjinhu

• Depende da pesonalidade dos envolvidos e da forma com que terminou o relacionamento. No meu caso, eu não quis amizade com nenhuma de minhas ex-namoradas, na verdade, eu estava à procura de uma nova mulher. Não tenho nada contra ter amizade com ex, mas, mesmo se fosse a favor, todo cuidado é pouco, principalmente se um deles já está namorando outra pessoa.

• Acho isso impossivel a não ser que uma das partes esteja interessada em voltar o namoro.

Sign In or Register to comment.