Indiquem animes assim ...?

Que seja escola que ensine magia,ou com caçar coisas sobrenaturais, tipo Ao no Exorcist, Zero no Tsukaima,Rosario to Vampire...

Comments

• Acho que Itsuka Tenma no Kuro Usagi seria ótimo pra você. Tem magia e a escola onde o protagonista estuda serve como link entre todas as dimensões paralelas existentes e a Terra, então alguns monstros costumam invadir ela. É um romance basicamente, mas não é meloso. É bem divertido e tem bastante ação, além de um visual bem legal. Recomendo, é um dos melhores que eu vi XD

Espero ter ajudado ;)

• ok ... aqui vai:

Shiki (otimoo ..um dos meus preferidos) :é um romance de terror... A história se passa em um verão particularmente quente nos anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar na aldeia, ao mesmo tempo quando uma família se muda para a mansão estranha Kanemasa há muito tempo abandonada. Toshio Ozaki, decano do hospital somente em Sotoba, inicialmente suspeita de uma epidemia. Mas as investigações continuam e as mortes começam a amontoar-se, fazendo ele tornar-se convencido de que eles isso é trabalho dos mortos-vivos que assolam o vilarejo. Uma jovem chamada Yuuki Natsuno, que odeia a vida na aldeia, começa a ser perseguida e cercada pela morte.

Sankarea tb e legal mas acho q n estra no que vc quer ,mas irei deixar msm assim: Furuya Chihiro é um estudante do ensino médio com um grande interesse em zombies, a coleta videogames zumbi relacionada, cinema e mangá, e até mesmo ao ponto de desejar "beijar uma garota zumbi". Após a morte de seu gato de estimação, Babu, ele tenta reanimá-lo usando um manuscrito antigo, que descreve o processo de criação de uma poção para a ressurreição. Neste momento, ele encontra uma garota chamada Sanka Rea, que fugiu de casa. Em uma tentativa de cometer suicídio, ela bebe uma amostra da "ressurreição" (o resto vc descobre vendo *-*)

Gosick (muito bom ): A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia europeia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em resumo se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.

E se quiser algo com sangue ,tem Corpse Party.

E tem um anime ainda em lançamento ,muitoo bom .. kyoukai no kanata:Um dia, estudante de ensino médio Akihito Kanbara instintivamente vai para salvar seus companheiros de escola, Mirai Kuriyama de cometer suicídio. Seguindo seus implora no entanto, Mirai repente facadas Akihito com uma espada formada a partir de seu próprio sangue e fica chocado ao descobrir que Akihito é um imortal "meia-youmu", o fruto de uma criatura sobrenatural chamado youmu e um ser humano. Depois de saber que Mirai é um Guerreiro Mundial Espírito e o último membro sobrevivente de seu clã caça espírito, suas vidas se tornam entrelaçadas como Akihito procura ajudar Mirai ganhar a confiança de matar youmu para que ela possa parar de tentar matá-lo como prática.

E Strike blood que tb é novo ( em lançamento) mas e otimo : A história é baseada na vida de um poderoso vampiro e uma xamã espadachim designada a cuidar dele. Ele é denominado como "quarto sangue puro",o quarto sangue puro é tido como o vampiro mais forte existente apenas no mundo das lendas.

E tem InuYasha que vc provavelmente conhece :A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta (o resto vc tera q assistir *u*) e um dos melhores q ja vi *u*

Boa Sorte ai *u*

• Yu Yu Hakusho - é antigo, mas bate em muitos dos atuais, e é um dos poucos animes que tem uma ótima dublagem em português

Fate Stay Night - Muito bom também, tem muitas lutas épicas com magia, assista tambem Fate/Zero depois desse...

Aqui tem outros:

Magi - The Labyrinth of Magic

D.Gray Man

Rave Master

07-Ghost

Arcana Famiglia

Shaman King

Mythical Sleuth Loki

Pandora Hearts

xXxHolic

Tsubasa Reservoir Chronicles

SAKURA CARD CAPTOR

Tales of the Abyss

Soul Eater

Chrno Crusade

• Tasogare otome x amnesia (muito bom)

Angel beats(e em uma escola,tem sobrenatural porem foge dos que vc falo)

• •Occoult Academy

Comédia - Ocultismo - Romance

Não sei se você vai ver, mas aqui é o melhor lugar para você baixar: http://hacchisub.wordpress.com/seikimatsu-occult-g...

•Tales of the abyss

Esse anime é baseado em um jogo eu não me interessei não, talvez você goste.

•Sword Art Online

•Fairy Tail

•InuYasha

•You You Hakusho

•High School DXD

(Esses dois abaixos são cartoon, mas tem "magia")

Todos eu vi e gostei, menos o Tales que eu só vi 3 episódios e larguei, dos que eu vi eu indico esses.

• Gosick

Inu x Boku

Zombie Loan

Tokyo Ravens

Strike the Blood

Kyoukai no Katana

Mahou Sensou

Rozen Maiden (2013)

Maji de Otaku na English! Ribbon-chan: Eigo de Tatakau Mahou Shoujo - The TV

D.N. Angel

Kamisama Kazoku

Chibi vampire Karin (super fofo :3)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch

Sign In or Register to comment.