Eu tenho msn 2009 e tenho msn plus 5 + quando eu coloco meu nome colorido n aparece .?

e aparece apenas o código , me ajude ?

Comments

  • Msn 2009 é ainda o mensageiro que menos erros contem mas existe dois pontos:

    1 - A melhor versão do plus para usar com ele é a 5.1 ou mesmo o 4,9 que ainda pode ser baixado no proprio site do plus.

    2 - Será que esta fazendo de forma certa.

    Para colorir o nick ou subnick tendo o plus instalado realmente não é necessario colocar codigos (caso esteja fazendo isso pode estar colocando algo errado e ai todo o processo e afetado e não funcionará), faz-se isso direto usando o formatar apos digitar o que quer leia um pouco mais:

    Para colorir caso já tenha o Plus então depois que voce colocar o que queira no nick ou subnick ao lado da caixa há a palavra " formatar texto " voce clica nelas e surgirá uma caixa cheia de cores e com opções na qual vc escolhe as opções propostas no final voce clica na letra T e escolhe tanto a cor do texto assim como a cor do fundo ou se isso será em uma ou duas cores . ( uma cor ou gradiente )

    Duvidas acesse:

    Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos

    <[email protected] >

    < ICQ 552054365 >

    Saudações

    ►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

  • Desinstala esse plus 5 , ele além de ser lento tem meio que vírus . baixa qualquer outro PLUS menos o 5 , Mais antes vc faz isso ó:

    Quando vc colokar pra cor, vai aparecer CÓDIGOS estranhos que ninguém entende, e tem esses simbolos ó: () ou [] e alguns números e outros simbolos claro.... VC VAI COLOCAR NO MEIO DESSES SÍMBOLOS O NOME QUE VC QUER! ... e aperta enter e ve se pega ; )

    Se não pegar, faz o que eu disse lá em cima belê?

    Espero ter ajudado , abraççs

  • Você pode estar colocando o código errado ou colocando algum "espaço" dentre o código, tem que lembrar também de colocar o código entre [ ]

    Esperto ter ajudado xx

Sign In or Register to comment.