Oque vc faria diante dessa situação ?
Eu tenho 16 anos, namoro com uma menina faz 3 meses e ela quer comemorar a data dando presentes, estou apertado , cheguei em casa e minha mãe tinha acabado de comprar um perfume,resolvi pega-lo e dar pra minha namorada sem minha mãe saber, minha mãe notou que tinha sumido o perfume,oque eu faço agora ?? pesso devolta o perfume ??
Comments
Nem, agora já era. O jeito é contar pra sua mãe q vc foi pegar pra sentir o cheiro e acabou deixando ele cair e quebrar no chão, aí ficou com receio de contar pra ela.
Agora, tem q ver se a tua mina gostou do negócio neh. Se ela gostou, então deixa queto. Se não gostou, então explica a situação pra ela e pega de volta, pq senão tu fica com fama de mentiroso e de mal namorado, rs.
O perfume mais valioso de todos é sua mãe. Você deve confessar a ela o seu erro e contar toda a verdade com os detalhes, tenho certeza que ela vai te perdoar e agora batalhe e compre outro igual ou melhor para ela. Espero ter ajudado.
fala tudo pra sua mãe, ora bolas. Vcs nao conversam? Ela vai entender. Mas prometa que vai dar outro no Natal pra compensar o q já era.
HHAhahahahahaha parabéns a melhor de hj foi suaaaa vc é muito fera kaara!!!!
Pow mancada dar perfume de velha pra mina, vc é malandrinho e tem muito mau gosto pra presentes, coisa feia roubou a mãe .... kkk
Primeiro, arruma um emprego, depois compra outro e esconde embaixo da cama, diz q caiu lá ,, kkk
Ou conta pra ela q vc surripiou da mãe pra dar pra menina ... neste caso, vc corre o risco de levar uma boas palmadas na sua bundinha kkk..
Por isso q adoro o yahoo, piada de graça manow!