O que vocês me sugerem como inovação na venda de pipoca no carrinho?

Estou juntando um dinheiro,pois quero comprar um carrinho de pipoca,portanto vou me qualificar no Sebrae da minha cidade e me tornar um microempreendedor individual.

Apesar de já ter umas ideias em mente,eu gostaria de sugestões do que devo incrementar na pipoca,de forma que fique chamativo para as pessoas que queiram comprar?

Ps.: Respostas como trabalhe na Internet ou marketing multinível serão desconsideradas,até porque a minha intenção no momento está nas pipocas.

Abraços a todos.

Comments

  • humm você que você deseja confuso ser, pode sair um pouco do básica sal e doce, e fazer só não essas, alguma com algum tempero que seja interessante e gostoso vai misturando uns treco ai, sazon, knor(é eu to fazendo propaganda mesmo), sei lá experimenta ai, também pode fazer uma pesquisa de mercado pra ver o que seu publico gosta e se isso presta com pipoca.

    e não se esqueça marketing é importante não adianta ter uma ideia boa se ninguém sabe

  • Sugiro fazer pouca pipoca por vez (a menos que tenha uma fila) para que o cheiro da pipoca quentinha atraia os clientes.

    Ficar próximo da saída de uma empresa grande também ajuda, pois todos saem com fome.

    Faça pipoca com coco, com chocolate (toddy ou nescau), com bacon, com calabresa (corte miúdo)...

    Use um boné e um jaleco para passar idéia de limpeza. Não guarde pipoca do dia anterior, melhor jogar fora ou doar.

    Deixe uma plaquinha bonita com o valor das pipocas e seus respectivos tamanhos.

    Tenha vários tipos de pacotes e saquinhos para atender a todos os gostos.

    Tenha alguns doces baratos e balas no carrinho para atender algum cliente.

    Faça um valor redondo para facilitar o troco.

  • cara a primeira coisa que você deve procurar antes de montar um negócio,seja ele qual for.você precisa primeiro pesquisar se tem uma audiência para o negócio que você quer montar.Então veja primeiro se tem audiencia se existe pessoas que gostam de pipoca,onde estas pessoas normalmente se interessariam em comprar pipocas,uma coisa legal é você entrar em grupos no facebook e fazer enquetes com várias perguntas.

    E assim você vai filtrando as informações e descobrindo o publico exato para o seu negócio.Ou seja você vai saber as preferências deles,em que horário eles estariam com mais vontade de comer pipocas....emfim da para descobrir muitas coisas ok....

    se inscreva no meu canal do youtube lá eu vou estar fazendo vários vídeos sobre diversos assuntos.

    Inclusive hoje eu postei lá um vídeo muito interessante que eu acho que você pode gostar.

    VOCÊ JÁ TEM UMA LOGOMARCA? SE AINDA NÃO TEM APRENDA COMO FAZER UMA DE GRAÇA AI PARA O SEU NOVO NEGÓCIO >>> CLIQUE NO LINK DO YOUTUBE >>> https://www.youtube.com/watch?v=L_wNJfxgirQ

  • Enfiar dois dedos no anal de quem comprar mais de 10 saquinhos de pipoca.

    Se for vender na parada gay, vai ficar milionário em menos de 3 horas.

    Lembrando que gay nem gente é, então não deve ser ilegal praticar esse tipo de comércio.

    Não use drogas.

Sign In or Register to comment.