Como resolver esse problema na minha empresa?
O gerente do meu negócio me propôs que eu colocasse uma área no meu site, oferecendo amostras grátis do meu produto.
Aconteceu que em apenas uma hora houve 1.200 pedidos de amostra e o frete vai me custar aproximadamente R$ 10,00 por envio, ou seja R$ 12.000,00!!!
A janela do site tinha um formulário pra preencher com o endereço e nome de quem quer receber a amostra.
Meu problema é o custo do frete.
Alguém tem alguma ideai pra resolver isso?
Comments
O que é possível fazer:
1- Mande o valor do frete "á-pagar", a amostra continuará sendo grátis, em seguida retire o anúncio do ar.
2 - Caso queira continuar com o anúncio, faça um esquema de quantidade com alguma transportadora, ex: Na região do vale do Itajaí temos 300 entregas. Mande apenas um caminhão para lá.
3 - Faça nada, mas comunique todos os clientes que foi um grande equívoco.
Solicite o depósito do valor do frete em uma conta corrente e o cliente deve mandar o comprovante de deposito escaneado por email.