Me ajudem por favor, quem percebe de simpatias, ou até dar uma opinião amiga?

Não sou pessoa que acredite em simpatias ou coisas do genero, mas sinceramente acho que ando a precisar de uma.

A minha familia neste momento esta separada, nao falo com os meus avos paternos faz meses, porque infelizmente eles parecem estar "cegos" por um casal de amigos. Já nem ligam mais para os netos, e filho. Se saem é com aquele casal,se vão almoçar é com o casal. Nunca vi nada assim em toda a minha vida! Até parece que os embruxaram, e com motivos economicos, já que os meus avós têm dinheiro. Sofro muito com esta situação, adoro os meus avós e não suporto que eles já não falem comigo.

Outra situação que me corroi é a inveja que algumas pessoas sentem de mim. Colegas de trabalho,amigos e a familia; que ate fala nas minhas costas. Tudo que tenho na minha vida, foi Deus que pôs no meu destino; numa me vangloriei por nada. Não me faço mais que os outros, e sou capaz de dar a minha camisa caso alguem necessite.

Ai gente, me ajudem por favor nestas duas situações. Rezo todos os dias, para que isto passe mas está dificil. Considero-me boa pessoa, e amiga do meu amigo;não sei porque ha gente que me quer tão mal!

Desde já, obrigado!

Comments

• Nesse mundo há muitas pessoas de má indole. A pior coisa que você fez foi se afastar de seus avós, deixou o caminho livre para essas pessoas se aproveitarem deles sem a familia ver, faça as pazes com seus avós, sempre vá lá na casa deles e se possivel saia junto e fique de olho nas intensões do casal.

Quanto a inveja você tem que se resguardar mais, fale pouco de sua vida, de seus desejos e acontecimentos, observe mais e do que fale e qdo falar pensando muito bem para não ter interpretação errada. Eu não tenho porcaria nenhuma na vida e vivo com inveja em cima de mim e não faço ideia do que seja para combater isso eu tenho em casa sempre um vasinho de arruda.

Boa sorte

• Lady d , um dia um homem estava orando a Deus assim, O senhor meu Deus eu perante a ti Sr não sou nada, sou um zero a esquerda sou um grãozinho de areinha no deserto, sou menos do que nada sou menos que um mosquito Quando um anjo chegou perto dele e disse. Calma ai rapaz vc acha que esta com essa bola toda, menos.

Lady olha para dentro de vc com os olhos da humildade, as vezes achamos que estamos com a razão, mas na verdade estamos caindo num profundo engano. Aprosimace mais de seus familiares e amigos ,mas olhe para eles com os mesmos olhos de humildade, que vc deve olhar para dentro de si mesma, e continue a colocar sempre Deus em sua vida,que as coisas vão melhorar.

• Oi Lady!

Não fica assim , não!

Procure conversar com pessoas que você goste. Se estiver com poucos amigos entre aqui no Y.R, porque aqui você certamente vai encontrar muitas pessoas legais. Tente não deixar esses pensamentos de tristeza fazerem parte da sua vida. Não sei quais são as suas condições para ter um bichinho de estimação em casa. Mas eu acho que também será uma companhia bem agradável, porém você tem que gostar muito pra tê-lo pois dá um trabalhão !!

Quanto aos seus avós, deixe que eles também curtam ese momento com seus amigos. Minha mãe também já fez isso e depois passou. isso é apenas um momento. Tenha certeza que seus avós amam você! Todas as vezes que você se sentir só, procure orar. Deus é a nossa companhia mais presente! Confie Nele. Isso vai passar.

• Amiga faça a sua parte, ligue para seus avos, faça uma visita. Se continuar a indiferença , o jeito é se afastar e deixe o barco correr. Mesmo de longe vibre positivamente por eles, pois a qualquer momento vão abrir os olhos e enxergar o que é certo , o que é errado.

A inveja é um dos piores sentimentos que um ser humano possa ter, mas faz parte da nossa vida. E quem já não teve inveja na vida atire a primeira pedra!!!!

O importante é não deixar que sentimentos mesquinhos nos atinja. Não fique abalada com isso, pois existe em todas as partes do mundo, nas melhores familias, pessoas que não sabem trabalhar os seus sentimentos negativos, as suas derrotas, decepções, frustrações, e etc,, e acabam transferindo, ferindo as pessoas que estão em posição melhor. Você é melhor que eles, conciente do ser humano que é. Quanto mais você demonstrar que se incomoda com a situação, pior vão fazer. Então fique na sua, demonstre simplicidade, humildade, e indiferença com as provocações. Demonstre a pessoa maravilhosa que é, pelo seu jeito de ser e não pela sua posição social.

Beijos e boa sorte

• me parece que vc esta carente ,se sentindo abandonada pelos seus avos ,o problema nao e o dinheiro deles ,nem os amigos ,mas sim vc,

reze para seu anjo da quarda lhe orientar ,e peça luz para seus caminhos

"JESUS TE AMA E EU TAMBEM" vc jamais estara sozinha

• Posso de ajudar // Na igreja crista da IURD nas terças feira tem uma reuniao tem tres horarios vc escolhe qual vc quer ir perto onde vc mora deve ter ,vc tera uma resposta por esse sofrimento que perseque ,se vc tem fotos dos seus avos leva para a igreja ,fale com o pastor ele dara a resposta a tudo ,ore fale com Deus !!!

• Acredito que Deus recebe tudo aquele que fazendo com bondade no coração..... Só Ele compreende nosso desespero... Por isso converse com Ele e faça própositos com ele, tudo que você veja que é para honra e glória apenas do Nome de Deus e Jesus Cristo nosso Salvador e Boa Sorte, continue rezando, crendo, há momentos difíceis, mas permanecendo firmes, com fé em Deus, chegará o tempo de cantar e sorrir. Deus te abençoe com muita paz!!!!

• Oi

Faria sim, um encontro com meus avos ,e diria tudo isso que escreveu acima.levaria tambem um presente, como demonstraçao das minhas intençoes,do meu bem querer e o amor q sinto por eles..Voce ja pensou que a situaçao pode ser totalmente ao contrario...?

Quanto aqueles q te decepcionam,se afaste, e seja sempre voce mesma e SE AME! GOSTE DE VOCE! SORRIA SEMPRE! E como se diz ,ai no Brasil: "Sacode a poeira e de a volta por cima".Viva simplesmente.

bjos

Sign In or Register to comment.