Gremistas oque acharam da atuação do Grêmio hoje ?

Acho que no primeiro tempo,eles foram pra mata o jogo,e no segundo só administraram a vitória.

Mais os jogadores que não podem mais ficar no banco é o Edilson,e o Bertoglio(aquele andré lima não dá mais)

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update:

eu falei GREMISTAS,porque os colorados estão comentando aqui ?

Comments

• foi sim fizeram 2 gols e só administraram.

e nas quartas vem Bahia ou Portuguesa que são 2 times fracos que dá pra passa.

nas semi pode ter Palmeiras ou Cruzeiro lembrando que o Cruzeiro está horrível.

vamos em busca do Penta

• Atuaçao do segundo tempo prejudicada pela expulsao do Pará, mas Victor foi importante, Marcelo Moreno jogando bem tambem, Edilson mostrando que ta mais do que na hora de assumir a lateral direita e eu ainda acho que Leandro tem mais potencial que o Bertoglio. E a zaga no geral foi bem tambem apesar dos desfalques.

• Concordo contigo eles nao podem fikar mais no banco. mas a atuação do gremio nao foi tão boa e nen ruim 1º tempo atacaram com tudo e conseguiram 2 gols no 2º tempo case tomamos gols mas nossa sorte que la tem goleiro,zagueiro kkk mas administaram bem até.

• contra o todo poderoso fortaleza ?

• parabens pela vitoria do seu time hoje , vencer o fortaleza deve ser realmente dificil .

Sign In or Register to comment.