Será que posso estar gravida?

a um mês parei de tomar anticoncepcional, e continuo tento relações com meu namorado, a primeira vez após parar de tomar remédio não usamos camisinha, mais ele, ejaculou fora, alguns dias depois cerca de 1 semana e meia, meu seios ficaram muito doloridos (bico do seio), que eu nem conseguia encostar. Senti algumas náuseas, e comi coisas que eu não gosto por que deu vontade, minha menstruação não está atrasada, mais com esses sintomas, pode ser grávidez, ou é só um disturbio por eu ter parado de tomar remédio, que ja eu tomava a 5 anos?

Comments

• Tendo penetração, a mulher sempre está sujeita a engravidar. Seios muito doloridos pode ser sintoma de gravidez, como tabmbém, de menstruação. O melhor a fazer é um exame de sangue(Bhcg) para confirmar e tirar as dúvidas. Te desejo boa sorte!

• Penso q è so um disturbo afinal vc disse q ele ejaculou fora,e engravidar deste jeito penso meio dificil,pois msm ejaculando dentro,nem tds mulheres tem facilidade d engravidar na 1°.

Mas um conselho,se nao querem ter filho no momento,leve a situaçao pro lado mais serio,comecem a se previnir,mas se querem continue tentando.Sem o atraso mentrual fica dificil ter um resultado correto,espere o atraso e faça o exame,mas tenho minhas duvidas.

Boa sorte

bjs

Sign In or Register to comment.