é melhor planejar uma vidaa melhor pro meu bebe e ficar doente ou ter ele agora e ser feliz?

eStou casada há 3 meses,morando numa casa alugada por uma tia minha onde ela colocou os moveis dela pra nos 2 morarmos e vem, só fim de semana pra cá tambem. Ultimamente ela desanimou e nao ve a hora de se separar da gente logo..

Meu caso: iria casar gravida!mas 1 semana antes do casorio no civil eu tive gestação anembrionada(sem o bebe),desde então sofro querendo meu bebe denovo,engravidar! Meu marido só pode financiar uma casa pra gnt daqui ha uns 2 meses e tenho apenas mais 9 meses pra morar nessa casa alugada... Mas gente,tem hora q me dá vontadee de ter meu bebe mesmo assim..Será q eh melhor eu ter o bb q eu ja teriaa morando aqui e nessa mesna situação de vida q to oou planejar tudo direito e eu ficar doente de cabeça de tanta vontadee q chega a ser necessidade de ter o meu bebe?

Comments

  • Olha amiga acho que vc tem que superar essa sua vontade de ter o bebe agora sabe porque se vc tiver ele nessas condições que vc está vai ser muito dificil arrume primeiro uma casa espere só um pouco acredito que vc não fique louca da cabeça certo procure pensar que esperando a situação melhorar vai ficar melhor por seu filho que vai nascer pois é muito dificil cuidar de um bebe mudando de casa e na casa dos outros vc deve pensar muito nisso pense se vc tivesse o bebe agora vc poderia sofrer ainda mais se vc fosse embora dessa casinha e não tivesse pra onde ir mais agora pense se vc esperar um pouco ate seu amrido aranjar uma casinha e estiver tudo certo vc poderá viver feliz com seu filho nela sem nenhum problemas sei que vc deve ta querendo e muito muito mesmo agora mais calma amiga vc vai ver que toda essa tristeza que vc está passando agora vai ser melhor lá na frente e a alegria vai vir em dobro se Deus quiser

    Boa Sorte

  • Querida,planeje tudo direitinho,não pense que você vai ficar doente da cabeça.Tenha em mente que você irá conseguir seu bebê mas no momento certo !

    Pense...Você vai ter o bebê,vai morar pagando aluguel em uma casa com os móveis da sua tia e sua situação financeira como está? Você prefere ter o bebê agora? Nessa situação? Você vai sofrer muito mais quando ele nasce e você não poder dá tudo que ele precisar,por que vai ter que guarda o dinheiro pro aluguel,então planeje logo tudo certinho,se quiser vá planejando o enxoval e quando você tiver sua casa própia,sua situação financeira estabelecida tenha o bebê e dê tudo de bom e melhor para ele.

    É melhor esperar! Calma seu bebê vai vim :) e quando vier vai trazer muitas alegria a sua família tenho certeza,criança é uma Benção.

    Espero ter ajudado.

  • Tudo tem a hora certa na vida. E pensa bem, o tempo que você precisa esperar nem é tanto assim, você pode se ocupar com outras coisas p/ que o tempo passe mais rápido, tipo o trabalho. Pode ir com calma e desta maneira planejar todos os seus passos.

    Mas se está a ponto de enlouquecer por isto, então acho melhor você procurar um psicólogo.

    Eu vou falar por mim, é claro que minha opinião é diferente da sua. Se fosse eu, eu me preocuparia primeiro com a casa e com emprego.

    Acho que você pode tentar viver um dia de cada vez e ir adiando esta vontade dia após dia, tipo, hoje não, vou deixar p/ manhã, mais tarde eu penso nisto... E vai levando assim, sempre tentando se ocupar com outras coisas. E lembre-se sempre: Cabeça vazia é oficina do diabo. Portanto não pare, vai fazer algo que te ocupe, nem que seja tapete de crochê.

  • acho melhor você esperar, vai ser melhor pro bebe!

Sign In or Register to comment.