Sobre maquiagem para olhos grandes e caídos.?

Essa semana é minha formatura do colegial e nunca usei maquiagem na vida kkk

Meus olhos são grandes e dão um ar de _muito_ desanimo em mim, ainda mais com as olheiras super profundas que tenho. Gostaria de saber como usar maquiagem pra ficar pelo menos apresentável. Só pra ter uma ideia, tenho meio que o jeito da Juliana Paes sem maquiagem.

Comments

  • Oie!!

    vou te ajudar,é super simples tem vário truques.

    primeiramente ja que vc nunca passou maquiagem,passe uma base um corretivo um pó,essas coisa para a preparação da pele.

    Evite utilizar sombra ou lápis na parte inferior do olho. Tudo que você coloca embaixo, acaba puxando o olhar mais para baixo. E o nosso objetivo é levantar o olhar, e não deixa-lo mais caído. Quando maquio olhos caídos(APENAS para maquiagem de festa)costumo um lápis na linha interna e rímel nos cílios inferiores. (Quando é maquiagem para o dia ou maquiagens mais simples, prefiro não aplicar nada na linha inferior, nem rímel)

    Aposte no lápis ou delineador bem fininho na parte interna dos olhos, e mais grossinho na parte externa(onde pintei de rosa). Nesse vídeo(MUITO velho) eu ensino o jeito ideal de delinear olhos caídos.

    Use curvex e muito rímel, principalmente nos cílios da parte externa do olho. Novamente, estar mais escurinho ali vai dar a impressão de que o olho está menos caidinho. Também gosto muito de usar cílios em tufo ou aquele que é “metade” na parte externa do olho.

    Use uma sombra mais escura na parte externa, uma bem escura de preferência, marrom, preta ou cinza, e uma sombra mais clara na parte interna do olho, essa pode ser colorida.

    Esfume a sombra um pouco acima do côncavo(onde tem uma linha verde) na parte externa do olho. Isso vai ajudar também.é isso espero muito ter te ajudado do fundo do coração se vc quiser levantar um pouco mais os olhos use um iluminador perto dá sobrancelha isso vai levanta-lá sem dúvidas vai ficar lindo,vai ta pronta pra arrasar!

    se vc ainda estiver com dúvidas é só entrar no nosso blog lá tem tudoo o que vc precisa e muito mais,siga e fique por dentro do sorteio.

    chegaaiamiga.blogspot.com

    curta também a nossa página no facebook,o link está no blog.

    um beijo de corção minha linda espero ter ajudado e fui...

  • Colega, bom dia!

    Sugiro que faça uma busca nesse site: http://www.maquiagemparaolhos.com.br/

    Vale muito a pena conhecer.

    Espero ter ajudado.

    Abs

    Colega, bom dia!

    Sugiro que faça uma busca nesse site: http://www.maquiagemparaolhos.com.br/

    Vale muito a pena conhecer.

    Espero ter ajudado.

    Abs

  • tem maquiagem linda pra seu tipo de rosto! Tem cada uma especifica e dicas delas no blog de maquiagem da makeme cosmetics, tem umas dicas maara que você pode usar no seu dia a dia

  • vishii... no teu caso nem tem como, ta tudo grande e caido...

Sign In or Register to comment.