posso processar a caixa economica por danos materiais?
vendi meu ape , mas o cara que comprou nosso ape está esperando sair o financiamento do cara que comprou o ape dele. Dizem que está tudo ok, é só esperar que está em analise , é só isso que dizem, não dão detalhes. estou para perder negocio com uma casa por causa dessa demora, e a culpa é da moleza da caixa que fala que em 45 dias está pronto, já vai pra 4 meses, isso porque ainda não finaciou o nosso.
Comments
O que a Caixa tem a ver com o seu Apto? Nada!
Vc deve cobrar é o comprador do seu apto e não a Caixa!
O seu contrato é com o comprador do seu apto! passou do prazo que foi estipulado? cobre a multa e faça o distrato!
Acho que primeiro você deve ir conversar com o Gerente da Agência e explicar o seu caso e sua necessidade com relação ao negócio que está prestes a perder. à sempre mais fácil tentar resolver conversando.
Além do mais lembre-se que a cada 1 advogado que você tem, a Caixa tem outros 100 no seu Departamento JurÃdico que já devem estar mais do que acostumados com essa demanda de serviço e loucos para trabalhar e mostrar serviço (acredite!) rsrs.
procure um advogado especializado em direito imobiliário.. o Procom também poderá
dar uma orientação.. esgote seus esforços no sentido de resolver o problema..
Vá a agência, anuncie que vai acionar o banco e chamar a imprensa. Te garanto que ligeirinho o gerente libera o pagamento