Ela diz que me ama, me da carinho porém... ? Porque ela faz isso?

Quando eu mando mensagem por facebook ela demora 1 dia inteiro as vezes só pra vizualizar!

As vezes acho que ela viu, mas não quis responder agora sabe...

E isso me deixa magoado, porque da a impressão de que eu to sendo chato com ela

E eu não fiz nada errado! Só perguntei se ela queria passear!

Ela fica on! e sai sem vizualizar, porque ela não ve minhas msgns?

Pessoalmente ela é um doce, me abraça, conversa, ri e tals, sera que ela é falsa comigo?????

PQ eu tinha parado de falar com ela justamente por causa disso, agora ela volta a falar comigo eu tbm com ela, então pq ela demora?? Sera que é alguma coisa errada no facebook???

Comments

  • Pode ser sim um errinho do face, eu mesma tinha um ficante que não sabia o que era msg visualizada kkkk. Acredito que ela não está sendo falsa não, porque qdo mulher não quer.. dá logo um jeito de escapar. Isso de ver a msg e não responder pode ser um jogo de charme, ela não ta querendo ser fácil ,ou porque não gosta mto de bater papo pelo face... gosta mais por telefone ou pessoalmente, enfim.. podem ser várias coisas. Mas não desista haha rs

  • Hum.... eu amo o meu marido e trato sempre bem,entao o melhor e voce falar com ela sobre isso ne ? Talvez voce ta dando tanta atencao pra ela e ela fica muito segura ,entao manda menos mensagens, e nao cobra muito dela ,tenta controlar um pouquinho e ela vai comecar a te procurar mais viu,? Bjos!!

  • Ela não quer entregar o jogo todo. é normal.te quer ver todo aflito e apaixonado por ela

  • -Podee ser quee elaa tee ama SIm

    Sóoh estáa fazendoo de dificiL

    Algumas Mulheres São Assim hihi

    Bouaa NoiitE!

    ♥

  • conversa com ela pessoalmente e sem discução

Sign In or Register to comment.