Na sua opnião qual é o poder da?

Comments

  • Para mim a palavra como pensamento tem um poder enorme...

    Tudo o que você disser ou pensar acabará voltando para você!!!

    Por isso que eu estou procurando seguir a "doutrina" do poder da atração...

    Tudo que vai para o universo,volta em energia para você,boa ou ruim...

  • ola amigo

    veja o exenplo

    DEUS DISSE QUE AJA LUZ E A LUZ FOI FEITA

    DEUS DISSE QUE CRIANOS O HOMEM NOSSA IMAGEM E SEME LHANÇA E ASSIM FOI FEITO

    DEUS DISSE QUE O MAR VERMELHO SE ABRA E ASSIM FOI FEITO EMTAO MEU AMIGO SUAS PALAVRAS PODEM TRAZER BENSAO E MALDIÇAO REFLETA BEM ANTES DE FALAR

    A LINGUA E O MENOR ORGAO DO CORPO MAIS COM ELA VC PODE AMALDIÇOAR E ABENSOAR OK

    LEIA A BILIA E NAO FIQUE CONFUSO OK

  • esse poder é altíssimo. veja os políticos a progandear o povão, veja as besteiras que se dizem e o povão acredita.

    recuando na história. Hitler mobilizou o povo alemão através da palavra.

  • Atingir os sentimentos mais profundos, esclarecendo, confortando, dando esperança, ou ferindo.

  • O poder de uma palavra não tem limite. Ela entra pelo ouvido e fica gravada. Por isso, devemos ter muito cuidado com o que falamos, pois uma vez proferida, não tem mais jeito. Inclusive, a palavra 'desculpa', é apenas uma palavra, de nada adianta usa-la, depois de ferir alguém com qualquer outra palavra.

  • Cara, se a palavra for sinsera, terá muito poder.

    É bom ouvir palavras de uma pessoa que nos quer bem, de um amigo dos nossos filhos, que muitas vezes soam como terapias, para o momento de tristeza que às vezes nos assola.

    Ouvir uma palavra de carinho sabe sempre bem.

    As palavras de um bom livro espiritual, acalmam o espírito.

    Bjs.

  • O pensamento é o criador da sua realidade futura e a palavra é exteriorização do pensamento. Com a palavra certa você salva uma vida, com a errada você magoa quem você ama. Falar tudo que pensa é achar que o outro é lata de lixo para levar aquele entulho todo que você joga com a desculpa que tem que ser franco. Quando você escreve da para rasgar, depois que você fala não da para apagar. Com a palavra você da rumo a uma pessoa, faz ela feliz, incentiva para que ela vença na vida. A palavra é o maior poder que existe de destruição ou de construção, a escolha é sua.......espero que você construa um mundo lindo.

  • Os mais variados quando em uma boa retórica, seja ela, religiosa, executiva ou política.

Sign In or Register to comment.