O q faz uma mulher se interessar por sexo?

Gostaria da opinião das mulheres pra saber o q eu poderia fazer p que minha noiva demostrasse mais interesse por sexo!

Comments

  • Despertar-lhe a sexualidade.

  • Olha primeiro de tudo, precisa, sair com ela, leva-la para jantar de vez em quando, ir a teatros, viagens para nao cair na rotina....Agora no sexo, é bom vc inovar sempre tbm, ir em moteis de vez em quando, caprichar nas preliminares, sexo oral, masturbação, beijos e caricias, sem pressa, com calma é por ai !!!

  • Tente ser carinhoso e demostrar o quanto gosta dela, pois quando nos sentimos amadas o interesse por sexo aumenta.

  • É! comece com uma preliminar bem lógica, pergunte e ela que tipo de homem ela gosta!

  • vc deveria fazer um bom sexo!!!

    boa sorte!!!

  • para a mulher demonstrar interesse por sexo primeiro ela tem que gostar, infelizmente hoje tem muitas mulheres que não conseguem sentir prazer isto implica muito em não gostar, vc mesmo faria alguma coisa ou se interessaria em fazer algo que não gostasse??? O que vc tem que fazer é procurar seber se ela realmente sente prazer na hora do sexo, se a resposta for não mude faça coisa que ela venha a sentir prazer só assim vc fara com que ela sinta vontade e se interesse!!!

  • o ato sexual começa na hora que voce ve a garota, tudo que voce fizer a partir dai e que vai determinar o apetite ou ausencia dele.cuidado com atitudes agressivas, va com calma que voce chega la...

  • Eu pelo menos detesto quando um namorado me convida pra sair, então eu me arrumo todinha, e ele me leva direto pra um motel... O que é bom, é ter todo aquele joguinho para interessar a pessoa, aquela perna por debaixo da mesa, aquele carinho disfarçado e meio obsceno em público, eu sou meio doidinha, tenho essa tara. Depois, se vcs dois já se conhecem sexualmente, tenta sair da roina, faça algo que você nunca fez, por uma vez ao menos, tente só satisfazê-la do começo ao fim, o efeito poderá ser o interesse dela ficar maior sabendo que vc não quer só sentir prazer, mas que quer dar a ela muito prazer também.

  • eu penso é que os homens pensam muito em sexo, as vezes da a impressão que é só isso que importa.

    bom eu acho que é só vc dar bastante carinho pra ela e e o principal sem interesse que acabe em sexo.

    porque como mulher eu te digo é muito ruim quando a gente ta namorando e percebe que o interesse do parceiro sempre a é cama, é se deixar levar naturalmente que ela também vai acabar se deixar levando, mais sempre com muitos carinhos e caricias e não só na hora H, mas sim durante dia, falando coisas bonitas e até mesmo heróticas, fazendo com que ela se sinta desejada, vc vai ver a os poucos vai despertando desejo nela de sempre estar com vc e se entregar pra vc sexualmente, mas não fique cobrando por que é terrível, sei que vc não vai gostar que ela faça só por obrigação sem prazer nenhum pelo contrário tente ajuda-la a os poucos ela vai se interessando, vc vai ver só, boa sorte

    um abraço!

  • Faça bem feito e tenha entre quatro paredes o céu como limite.

Sign In or Register to comment.