O que dar de presente para minha amiga? (Niver de 15 anos)?
No fim desse mês é o niver da minha amiga de 15 anos, somos amigas à quase 5 anos. Não sei o que dar para ela, algumas amigas minhas vão comprar roupas de grif, mas sei lá acho que não vou ter tanto dinheiro assim, pensei em dar alguma coisa da natura ou avon. Eu vi em uma loja também um short, está R$ 49.90 o que acham? Está bom dar alguma dessas coisa q citei acima ? Caso tiverem outra ideia de presentes falem ai pf !
Update:Nunca vi ela lendo, pensei em dar o short por que ela é meio ' piriguete ' rs...
Comments
Dê uma caixa bonita para ela guardar acessórios - uma caixa estilizada, ou um conjunto de caixas.
(No meu aniversário de 25 anos, o presente que mais gostei foi duas caixas, pareciam mini malinhas de viagem, a maior com trinta centímetros de comprimento e 15 de altura, e largura - onde coloco pulseiras de spikes, de tachas e correntes, e a outra um pouco menor, onde coloco brincos, piercings e anéis).
Encha a caixa de bombons, ou coloque algum brinquinho, ou qualquer acessório que ela goste.
Ou um porta retrato criativo. daqueles que vêm com porta caneta, ou bloquinho, ou que dá pra pôr várias fotos juntas.
As pessoas preferem presentes úteis.
Evite coisas de pelúcia, ou bibelôs. São mais pessoais.
Verifique se voce tem fotos dela ou fotos de voces duas e faça um album,talvez ela goste!
Colega ela gosta de ler livros? Se sim, de um livro, sobre a roupa talvez ela ñ goste da roupa que vc vai dar, agora um bom livro ñ tem como não gostar. Ou um bom perfume feminino importado, tem muitos perfumes bom e baráto.