Toda impressora IBM fabricada no Brasil é feita pela Lexmark, portanto se a IBM confia nela, porque a gente poderá duvidar de sua capacidade de fazer uma ótima máquina.
Há 7 anos atrás comprei uma Lexmark 1000 Color, é uma máquina muito simples, para vc imprimir colorido tem de trocar o cartucho ou então vc imprime tudo em preto com o cartucho preto. Cada um tem a capacidade de 40 gr ou ml, assim vc coloca e esquece. Na época o cartucho colorido custava o preço da impressora e eu considerei como se ela fosse descartavel. Acontece que ela faz todo o serviço bruto de impressão aqui no meu escritório, como malas diretas, começa a imprimir de manhã e só pára de funcionar no final da tarde. A dificuldade hoje é encontrar cartuchos para ela, mas já consegui adaptar de outras máquinas, inclusive e lógico das impressoras IBM.
Assim, todas as impressoras que entraram aqui no escritório são da marca Lexmark e nada tenho contra. Vale o valor pago e o seu custo benefício total é excelente.
Comments
Toda impressora IBM fabricada no Brasil é feita pela Lexmark, portanto se a IBM confia nela, porque a gente poderá duvidar de sua capacidade de fazer uma ótima máquina.
Há 7 anos atrás comprei uma Lexmark 1000 Color, é uma máquina muito simples, para vc imprimir colorido tem de trocar o cartucho ou então vc imprime tudo em preto com o cartucho preto. Cada um tem a capacidade de 40 gr ou ml, assim vc coloca e esquece. Na época o cartucho colorido custava o preço da impressora e eu considerei como se ela fosse descartavel. Acontece que ela faz todo o serviço bruto de impressão aqui no meu escritório, como malas diretas, começa a imprimir de manhã e só pára de funcionar no final da tarde. A dificuldade hoje é encontrar cartuchos para ela, mas já consegui adaptar de outras máquinas, inclusive e lógico das impressoras IBM.
Assim, todas as impressoras que entraram aqui no escritório são da marca Lexmark e nada tenho contra. Vale o valor pago e o seu custo benefício total é excelente.
É melhor que as "Brastemp's" da vida.
Eu já tive uma impressora desta marca. Não gostei. Era lenta demais e gastava tinta que era um horror. Mas isso já fazem bem uns 03 anos; pode até ser que a marca tenha melhorado, mas a minha era muito ruim.
As multifuncionais da LEXMARK são boas, mas impressora já não é tão boa assim...as HP's são as melhores.
tenho uma multifuncional SCX 1200 e não tenho queixas. A relação custo x benefÃcio é ótima, os cartuchos são baratos. Só é um pouco lenta...
Se for uma impressora que vc pretende imprimir de vez enquando, a melhor opção é HP o custo é um pouco maior mas ela é melhor p/ qeum usa muito pouco se for no caso de tela em casa, se for no trabalho a HP também é boa p/ bastante impressões, enfim entre HP e Lexmark compre HP, a Lexmark atende mas dizem que a durabilidade da HP é bem melhor.
à uma marca muito boa, na minha opinião é uma forte concorrente da HP
eu tenho uma T520 sinonimo de cartucho barato, baixa manutenção, economia e nunca te deixa na mão.
mas depende do modelo dela é boa, tem alguns que não prestam ok
Essa tal de LexMarK, além de não ser só uma marca de impressoras, é uma das lÃderes de mercado.
Mas possui pouca tradição devido a baixa tecnologia de seus produtos.
Digamos que ela é uma das piores entre as melhores, mas é a melhor entre as piores.
à muito usada por empresas de médio e pequeno porte.
é boa sim , pode comprar tranquilo se essa for sua intenção ...
Tenho uma, e funciona muito bem!
Não vejo diferença para outras mais caras e de cartuchos caros também!
Beijim...
à uma boa impressora , a HP e melhor , mais é sim uma otima impressora, os cartuchos são economicos, e se for a lexamrk 300 , essa é otima. Espero ter ajudado.