Medo de morre de ser infeliz Mim ajudem!?

Eu estou passando por um momento muito dificil na minha vida , eu tenho medo de tudo , de doença de nao conseguir engravida de ser infeliz e isso tem mim prejudicado muito quando sinto esse medo sinto calafrios aconpanhado de uma forte do de barriga nao durmo a noite, sempre to tremendo e sinto dores no peito. Mim acalmei mais depois que comecei a frequenta ingreja eles fizeraom oraçao em mim mim sinto bem melhor. mais sinto dor no peito tenho medo de morre do coração mim ajudem tenho 25 anos nem um filhinho eu tenho :(

Comments

• Se comecou a ir na igreja e se sentiu bem com a oracao. Nao pare de ir. mas ore em casa tambem.A Biblia fala que o verdadeiro amor lanca fora todo medo. Mas o verdadeiro amor só em Cristo.

Agora, pq esta preocupada de nao ter um filhinho. Vc ainda nao casou e ter filhos fora do casamento pode ser mto doloroso pra vc e pra crianca.

O medo fora de controle pode ser um espirito. Vc precisa ler a biblia e orar, mas se precisar procurar ajuda medica pra conter a ansiedade, nao tenha resistencia ok.

AMIGA; LEIA A BIBLIA INDEPENDENTE SE VC ENTENDER OU NAO: LEIA SALMOS, OS EVANGELHOS TB SERIAM BONS: VAI UNS VERSOS PARA VC LER: e fale com Jesus, como vc escreveu aqui no site. simples assim, sem palavras bonitas. Fale tudo que sente. Chama Ele pra sentar do teu lado, e comece a falar com ele com vc conversa com pessoas.

I Pe 5:7 contra ansiedade e medo

salmos 4: 8 contra nao dormir de noite.

ore antes de dormir.

Deus continue cuidando de vc

• calma menina!!!procure um psicólogo,procure ajuda,o nome disso e depressão,procure a causa e seja feliz,beijo e que jesus te abençoe.

• Já cogitou, em procurar fazer uma "terapia intensiva", com um bom profissional, dessa área? Pode ser, a "síndrome do pânico"! Pense nisso.

• Eu tava jogando Basket e de repente fiz uma cesta de 2 PONTOS!!!

Sign In or Register to comment.