MSN: É falta de educação nunca puxar papo?

Todas as vezes que eu puxo papo com alguém a pessoa está ocupada e não responde direito (mesmo ela estando disponível lá no status). Fico muito sem graça porque isso acontece direto comigo.

Porém, quando puxam assunto comigo é o contrário, sei que não me deixarão no vácuo, então por causa disso eu sempre fico esperando puxarem assunto comigo e nunca puxo assunto com ninguém. Vocês acham que é errado ou falta de educação agir assim?

Comments

  • Por isso, é que só falo com a minha família, não dou o meu ienderesso, não tenho o habito de falar no MSN.

    Se quiser falar falo ao telefone.

    Só dê a quem pedir, que veja que está interessado.

    Sabe porque fazem isso? Porque muitas vezes estão a responder a muita gente ao mesmo tempo.

    Bjs.

  • que nada !!

    não está a fim de conversar, não puxe assunto, ué !

    Se te julgarem (por não puxar conversa), é porque não merecem sua atenção

  • nao, eh normal

    eh melhor nao puxa papo e ficar na sua

    do que vc puxar papo e a pessoa nao querer conversar e te deixar sobrando

  • Esse é um dos motivos que "enxuguei" minha lista de amigos do messenger e tbm nem uso muito... cansei tbm de papos vazios e sem nexo com gente muito diferente de mim e que nunca nem vi...

    Mas ficar no vácuo, me deixava muito brava mesmo!

    Não acho q é falta de educação, mas tem gente que vc tem que dirigir o papo mesmo (se é q vc tem saco pra isso...)

    Tudo de bom!

  • Oi é verdade comigo também.eu falava com um,amigo e ele so dizia oi tudo bom.e saia. mais isso não é legal.Né.!!!!!!!!!

  • Olha depende muito da pessoa e do que ela vai falar.Mas a primeira coisa que devemos fazer é comprimentar a pessoa educadamente.

  • Não.

  • Pow kra não acho q seje falta de educação, ainda mais q tem dias q vc nao ta legal e prefere falar com ninguem, sei q esse não é o caso...

    E tipo vc sabe muito bem com quem deve falar tem sempre aqueles amigos q vc sabe q nunca vão deixar vc na rabuda... e tem aqueles q nossa q raiva q da não adianta vc manda um papo legal eles nunca falam com vc então eu acho q é o seguinte não é falta de educação vc não falar com as pessoas pelo msn mas tem q se ter o senso de com quem vc tem prioridade de falar mesmo q esteje ocupado seje o q for sempre se tem amigos q vc sabe q nunca te deixarão na mão!!!!!

    obs: mas sempre é bom puxar um papo ainda mais com pessoas q vc gosta muito, pessoas q faz pouco tempo q vc conhece... sempre puxe papo não por educação, mas sim por uma maneira de vc se relacionar e fazer novas amizades...

    é isso espero q tenha te ajudado vlw!!!

  • Se for falta de eduação eu sou muito mal educada...pq é raro eu puxar papo...na maioria das vezes so fala oi pro meu namorado .

  • Não acho.

    Muitas pessoas usam o MSN quando estão trabalhando e, o fato de não consegurirem teclar com vc, não significa que não curtem o seu papo; às vezes não dá,. por mais interessante que seja ficar teclando com as pessoas. Mesmo com MSN aberto.

Sign In or Register to comment.