Amigos do yahoo preciso das suas opiniões!!!?

qual cor de cabelo vcs acham q combina comigo...

entrei no meu flog...http://www.flodeo.com/dy_melly e me digam a opinião aki...

e se quiserem comentar lá td bem...

agora se for p/ criticar nem perca seu tempo....ok....

mas aos que responderem

obrigada...

bjs

Dy

Comments

• Ahh, você tem um cabelo tão bonito, mas é complicado dizer pelas fotos porque a de cabelo preto e loiro não está dando para ver direito, particularmente eu sou APAIXONADA por cabelos pretos, seeempre pelo - para mim são os mais lindos, ainda mais quando longos e lisos, ficam perfeitos....

Mas pelo o que eu vi nas fotos combinou mais com o cabelo vermelho, e olha que é raaaro eu achar que a pessoa fica bem de cabelo vermelho, mas aquele tom de vermelho ficou perfeito ainda com as variações de cores e a franja deu uma delicada já que vermelho é uma cor tão forte, mas o ruim do cabelo vermelho e ruivo é que você tem que cuidar muuuito pq é uma das cores que mais mostra os defeitos, então a ponta dupla, o frizz aparecem nos cabelos vermelhos mais do que em qualquer outro... (eu acho pelo -)

beiiijos

• ruivo ficou tri maneiro!!

voce ta linda!!

bjoo!!!

xD

• Oi Dy,mt legais as fotos...

Olha,acho que vc combina mais com cabelo escuro..o ruivo tá legal,mas o castanho escuro tb fica mt bom por causa da sua sombrancelha grossa e escura.

Evite o preto pq fica mt artificial.

Bjokas!

• O preto fica bem mais bonito realça os seu olhos...

bjos

• Acho que ruiva!! te da um ar mais velho!! mais adulta... mais mulher!!

xD

bjo*

• O ruivo o melhor,mas o loiro também ficou bom ,ficastes com cara de novinha...

=P

• seu flog não tá entrando não! =)

Sign In or Register to comment.