Queria uma opinião de todos!!!?
SAbe namoro a 1 ano e 3 meses, so que meu namorado é muito cabeça duro e intrigante e ainda mais machista eu sou diferente, sou uma menina que da risada, gosto de amizades de sair, usar roupas ousadas, bem diferente dele, ontem eu e meu namorado brigamos por que iamos no shopping e ele invoco por que eu ia levar bolsa, sendo que ele disse que nao prescisava mais fez um maior escandalo com isso nossa chorei em frente de todo mundo borrei a maquiagen estava tão bonitinha acabo tudo, mais mesmo assim fui para o shopping mais 1° passamos na casa dele, bem quando estavamos no quarto dele antes de ir ao shopping ele disse que eu estava com odio dele, mais estava mesmo como posso sofrer tanto com ele assim, e eu disse o que eu sentia, que ele nao fazia eu feliz, que ele nao servia para mim, e chorei na frente dele, ai ele disse vamos terminar? olhei bem para cara dele e falei: -Eu não vou terminar com vc!!! vc vai pagar por todas as lagrimas derramadas do meu olho ai depois ele foi tomar banho para irmos e ele veio e disse desculpa ta fomos e foi uma delicia, hoje liguei para ele e disse que era para ele vir almoçar em casa, ele disse que nao ia vir e que eu nem prescisava descer la que podia ficar por aqui ja que nao quero descer lá...mas nao sei o que faço eu sou tão diferente dele mais eu o amo, eu não consigo largar dele e viver sem ele mais eu tbm não aguento este jeito dele ai gente me ajudem!!!
Update:a questão é que ele não me da paz, eu nem decorei o telefone da casa dele por que eu não ligo ele vem em casa todos os dias sem eu pedir....ele ja me disse que nao consegue passar um dia sem me ver!!!
Comments
olhe avalie esse relacionamento seu.............. pequenos detalhes grandes feitos, e pequenos detalhes grandes defeitos..
numa relação primeiramente tem que haver respeito, o respeito em primeiro lugar, respeitar para ser respeitado, e depois vem a humildade, a humildade tem que haver pois quando a pessoa erra tem que ter humildade para reconhecer seus proprios erros e procurar mudar suas proprias atitudes....... avalie essa situação com sua razão, e depois deixe um certo tempo transcorrer, eu tenho certeza que voce encontrara, a resposta...
caso queira aprofundar mais na sua pergunta procure uma pergunta que fiz aqui no YR va no meu avastar e selecione as perguntas que faço, olhe a pergunta que fiz O ENIGMA DO QUADRADO, nos detalhes se encontra a resposta, boa sorte
Nossa......meu namorado era assim igual o seu.....não me fazia feliz de jeito nenhum.....eu sofria muito com o jeito dele....aí eu fiz exatamente como vc fez: chorei na frente dele,falei tudo que tava engasgado....falei que eu nao era feliz...que ele me maltratava muito.....que eu nao aguentava mais isso.
Aí ele viu que ele realmente tava errado e viu que ele poderia me perder a qualquer momento,ele começou a me tratar melhor....nossa hj ta totalmente diferente!!Ele é outro..mudou mesmo......valorizando!
Vc fez certo viu amiga......talves com essa sua atitude ele mude tb....se ele realmente te ama e nao quer te perder,ele vai mudar!!
Boa sorte!!!!
Termina....
Termina, vc num merece algo assim..
Ah isso não tem jeito. O que ele quer é isso mesmo. Sente prazer em ter alguém pra poder pisar, extravasar os probleminhas internos dele. E se você é a pessoa que ele encontrou e que mais se presta a esse papel, oba! ele aproveita. Provavelmente ele deve fazer o mesmo na casa dele, com a mãe, os irmãos, e com quem mais permitir esse comportamento.
Então se você for se submetendo, vai chegar uma hora que vai virar o capacho total dele.
Ah! então filha você que decida o que quer : ou aceita e se curva a ele, ou fica firme e não abre mão de sua autonomia, mesmo que ele não te queira.
Vcs tem q pegar um dia que esteja apenas vcs sozinhos!
para cada um dizer oq sente oq quer oq precisa oq sente falta oq mais quer um do outro entende???
mais vcs tem q estar com tempo e realmente tar sozinho pq esse tipo de conversa ou acaba em um momento muito "gostoso" ou acaba tudo!
entende mais eh so falta de conversa!!!!!
amiga
relaxa e goza
bom domingo
voce não diz a sua idade, parece ser bem jovem e desorientada, pra que tudo isso? a vida é curta, curta a vida, deixe de ser chorona e insegura, assim voce só vai afastar seu namorado mais ainda.
Percebo que as coisas não estão indo bem com seu namorado, De um tempo, não force a barra, deixe ele livre , que ele sempre voltará para voce. se começar a pegar no pé ele vai procurar outra.bjs da bisa
Grande indecisão por causa do amor
O que precisa ser feito é um aceitar o outro como é, respeitando as diferenças e os limites de cada um, vc nao precisa ser diferente do que é, já que ele a aceita assim, e ele mesmo sendo motivos de critica de sua parte, deve ter muitas coisas boas tambem, e vc o ama, o quer.. então , ambos devem ir conversando , um moldando ao outro devagar e buscando entendimento..
claro que sempre com respeito, e parar de discutir por coisas pequenas, o que vale é o amor que sentem um pelo outro.. se nao tivessem isto . já estariam separados
termina