o que as meninas acham de caras q se aproximam na rua ?

O q vocês acham de caras q se aproximam na rua com objetivo de conhecer, criar amizade e namorar? mas so nas ruas, pq para nós homens é dificil pra caramba a menos q o cara seja cara de pau e sem vergonha, pq da aquele medo de q no apenas a menina nao va gosta mas ate achar uma ofensa, tipo uma invasão de privacidade ou ate assedio sexual, pq nao da pra saber se a mina saiu e ta ali naquela praça, parque so pra relaxar e refletir na vida e nao quer conversar com um ou dois desconhecidos se ele tiver acompanhado, pq eu ja me coloquei no lugar , tipo imaginando so q nao meninas se aproximando de mim pra me conhecer , pois eu adoro isso, mas sim homens, gays, q sera o armagedom, fim do mundo, pq ao meu ver, é assim q uma mina se sente , quando nao quer conversar com estranhos ou um cara q ela nao gostou, entao digam ai o q acham, de preferencia, apenas meninas comentem aqui blz flw

Comments

  • Olha é meio estranho chegar e ficar conversando na rua com uma pessoa que vc nem conhece! mas na dúvida aja da seguinte maneira antes de chegar conversando dê um encarada,olhe nos olhos dela e se ela conresponder aí sim vc toma a atitude de chegar nela pra conversar mas é claro com todo respeito!!!

  • Sei que a pergunta não foi direcionada para os homens, mas é bom deixar uma coisa clara: NINGUÉM procura conversa na rua com mulher atrás de amizade.

  • olha, acho muito incomun converssar com estranhos...

    mas, claro que pode acontecer...porem ha diversar situações néh...

    ja conheci pessoas na rua, assim do nada..tipo, o menino me via todo dia no ponto de onibus, ai ele começou a dar oi, e jogar papo, e tal..neh q nos até somos amigos agora...fiquei com ele uma vez...

    ou seja acho normal quando é assim nesse caso, tipo vc ver a pessoa em um lugar todo dia, e tal...mas em outras situações como me parar na rua, acho ue simplesmente ignoraria..neh..

  • Olha não tenho nada contra, acho até legal fazer amizade assim do nada, conhecer pessoas diferentes..

    Pra mim é normal e legal.. bom pelo menos aki na minha cidade é legal kkkkk..

    bjxx...

  • Quem não arrisca, não petisca. Só não concordo em forçar a barra, mas tem mulher que gosta, vai fundo.

Sign In or Register to comment.