o que as meninas acham de caras q se aproximam na rua ?
O q vocês acham de caras q se aproximam na rua com objetivo de conhecer, criar amizade e namorar? mas so nas ruas, pq para nós homens é dificil pra caramba a menos q o cara seja cara de pau e sem vergonha, pq da aquele medo de q no apenas a menina nao va gosta mas ate achar uma ofensa, tipo uma invasão de privacidade ou ate assedio sexual, pq nao da pra saber se a mina saiu e ta ali naquela praça, parque so pra relaxar e refletir na vida e nao quer conversar com um ou dois desconhecidos se ele tiver acompanhado, pq eu ja me coloquei no lugar , tipo imaginando so q nao meninas se aproximando de mim pra me conhecer , pois eu adoro isso, mas sim homens, gays, q sera o armagedom, fim do mundo, pq ao meu ver, é assim q uma mina se sente , quando nao quer conversar com estranhos ou um cara q ela nao gostou, entao digam ai o q acham, de preferencia, apenas meninas comentem aqui blz flw
Comments
Olha é meio estranho chegar e ficar conversando na rua com uma pessoa que vc nem conhece! mas na dúvida aja da seguinte maneira antes de chegar conversando dê um encarada,olhe nos olhos dela e se ela conresponder aí sim vc toma a atitude de chegar nela pra conversar mas é claro com todo respeito!!!
Sei que a pergunta não foi direcionada para os homens, mas é bom deixar uma coisa clara: NINGUÃM procura conversa na rua com mulher atrás de amizade.
olha, acho muito incomun converssar com estranhos...
mas, claro que pode acontecer...porem ha diversar situações néh...
ja conheci pessoas na rua, assim do nada..tipo, o menino me via todo dia no ponto de onibus, ai ele começou a dar oi, e jogar papo, e tal..neh q nos até somos amigos agora...fiquei com ele uma vez...
ou seja acho normal quando é assim nesse caso, tipo vc ver a pessoa em um lugar todo dia, e tal...mas em outras situações como me parar na rua, acho ue simplesmente ignoraria..neh..
Olha não tenho nada contra, acho até legal fazer amizade assim do nada, conhecer pessoas diferentes..
Pra mim é normal e legal.. bom pelo menos aki na minha cidade é legal kkkkk..
bjxx...
Quem não arrisca, não petisca. Só não concordo em forçar a barra, mas tem mulher que gosta, vai fundo.