Profissão - 2 caminhos, qual escolher? ?

na sua opinião, se estivesse ou está indeciso, qual caminho optar?

a profissão que lhe traga satisfação pessoal

ou aquela que lhe dê retorno financeiro?

caso vc não tenha conflito com esses 2 fatores, desejo sucesso!

..Mas, para aqueles que estão indeciso, como eu, que tenho medo de trilhar psicologia, pois, nao vejo retorno financeiro, espero que pensem muito nos dois fatores - realização pessoal e profissional e, optem pelo melhor. bom dia.

sua opinião é importante, obrigado.

Comments

  • Com certeza... EXISTE retorno financeiro em psicologia, porém retorno é uma coisa... ficar RICO é outra.

    Para áreas terapeuticas o MELHOR é optar por empregos mais seguros prestando CONCURSOS publicos etc. porém o retorno q irá receber na maioria dos empregos é o TETO salarial de sua profissão ou um pouco menos, com GRANDES possibilidades de reajustes.

    Com certeza eu optaria pela SATISFAÇÃO pessoal, pq profissional proativo e determinado não passa fome...nenhum emprego bate a sua porta e pede pra entrar!

  • Primeiro o retorno financeiro...

    Pq qnd se faz o que gosta, vc não trabalha, se diverte...

    =D

  • vc tem q optar primeiro poer aquela de traga retorno financeiro... pra depois investir em sua satisfação pessoal.. mas pode ser um assunto bem complicado se vc fizer o que gosta pode ganhar um bom dinheiro ..pois com certeza vai fazer muito melhor!!! pode ser um pessimo profissional naquilo que vc achava ser um bom negocio!!

    bjn

Sign In or Register to comment.