Existe um forma de ganhar dinheiro na net que NÃO seja...?

divulgação(FR promotora, STC...) nem ebooks, nem cursos 24 horas nem esses site aqui ó

.dinheiroganhar net comoganhardinheirointernet rendaagora clicador e etc?

Algo diferente que não precisa investir em nada em momento nenhum, só gastos com mensalidade de conexão, energia e tal. E que não precisa ficar mandando milhares de e-mails nem ficar horas ao dia em redes sociais(orkut, facebook...)

Tirei os ww e os pontos com e br para minha valer ser publicada.

Update:

Esses que o Emerson disse também é muito difícil não presta negocio de cliques não serve

Comments

  • E o que mais você quer? Alguém te abanando e uvas verdes???

    Não acha que se fosse fácil assim todo mundo trabalharia em casa???

    Kkkkkkk...

    Desenvolve um site que ainda não exista e que seja útil, quem sabe

  • EU INDICO PARA TODOS A PÁGINA LUCRATIVA POIS EU JA TRABALHO COM ELA A MAIS

    DE UM ANO, E POSSO FALAR QUE REALMENTE É VERDADE E SEGURA, VOCÊ INVESTE

    30,00 REAIS SÓ UMA VEZ E MAIS NADA VOCÊ GANHA UM SITE TODO MONTADO PARA

    VENDER E AINDA MAIS TEM VÁRIOS EBOOKS PARA BAIXAR GRÁTIS E VÁRIOS SITES

    PARA NOS DIVULGAR NELES, A PÁGINA JA VEM COMPLETA, E SÓ COMPRAR E COMEÇAR A

    GANHAR, MUITAS PESSOAS QUEREM TRABALHAR EM CASA MAIS TEM RECEIO DE CERTOS

    SITES, MAS SE NOS NAO TENTARMOS NUNCA VAMOS CONSEGUIR O QUE DESEJAMOS. VOU

    DEIXAR O LINK PARA CADASTRO AQUI:

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18068

  • Falando em ganhos pela internet, por mais de 15 anos já tentei de tudo: e-books, apostilas virtuais, combinações mágicas de loterias, inclusive os famosos PTCs e inquéritos pagos que nada rendem a não ser perda de tempo e alguns míseros centavos de dolar por mês, posso dizer por experiência própria que 90% desses ganhos pela internet são fraudes. Parece que agora acertei, estou ganhando dinheiro com a FR PROMOTORA, basta um pequeno investimento inicial de R$ 25,00 e uns 30 minutos em frente ao computador todos os dias. Com um pouco de esforço chega-se fácil a uma renda semanal de R$ 450,00 e mensal podendo ultrapassar a R$ 2.000,00, é o que ganho atualmente gastando 30 minutos por dia em divulgação em frente ao computador, serviço muito fácil, inclusive com orientação no site da empresa, não precisa vender nada, apenas fazer divulgação digital pela internet. Bom, para quem quer realmente uma renda extra confiável, a melhor opção da Internet é a FR PROMOTORA, está há 16 anos no mercado, é uma empresa com CNPJ:02.773.549/0001-44 ( basta conferir no site da Receita Federal), é muito bem organizada , fisicamente sediada, oferece inúmeros produtos e benefícios para seus afiliados e tem vários canais de comunicação direta com os afiliados, informações e cadastro o site é: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45043135

  • Ola amigo!

    Eu gostaria de lhe convidar para conhecer o Sistema Renda Online.

    Trata-se de um Sistema Inovador de ganhos na internet, onde você é o patrão! É isso mesmo! Você vai trabalhar pra você, pois eu nunca imaginei que poderia ganhar dinheiro na internet desta formar e tão rápido. E melhor de tudo! investir apenas uma única vez e posso ganhar infinitamente.

    Você ficará chocado com nosso método para Ganhar Dinheiro Online

    No Sistema Renda Online:

    Você ganha 100% de lucro, recebendo seu dinheiro direto na sua conta pagSeguro

    Você ganha 24 horas por dia até mesmo enquanto dorme

    Você ganha um site personalizado com seu nome e sua conta

    Você ganha diversas apostilas digitais e cursos grátis

    Você terá o melhor sistema de Renda Extra que já viu aqui no Brasil

    Então lhe convido a se tornar um empreendedor web como eu!

    Mas para se cadastrar, use este link:

    http://www.sistemarendaonline.com/id.php?ind=290

    Dessejo-lhe Sucessos!,

    Diogo Eugenio de Mello

    [email protected]

Sign In or Register to comment.