Cabo para imagem de dvd!?

Gostaria de saber como faço para melhorar a imagem do meu dvd, pois a imagem está ruim. É preciso comprar outro cabo com aquela mesma entrada de mouse ? Se eu comprar já melhora muito ou o q eu faço ?

Comments

  • sim e um cabo S video , mas tem que ver se seua televisão tem essa opção ..

  • A entrada que vc refere chama-se S-VIDEO (Super Vídeo) e não é a mesma do Mouse não...... ela é melhor que as conexões AV convencionais, mais verifique antes se a sua televisão tem essa entrada... agora a melhor forma é utilizar conexões de vídeo componentes que são iguais a do AV só que elas tem 3 cores.... ambos aparelhos tem que ter esses conectores... ou se vc tiver tv mais moderna... você pode utilizar conexão por cabos HDMI...

    Nesse artigo explica certinho e tem umas fotos dos conectores

    http://www.clubedohardware.com.br/printpage/671

  • Se a sua TV tiver entrada de video componente, compre o cabo que custa por volta de R$20,00

    É a melhor imagem que se pode ter atualmente(sem contar a tecnologia digital,mas vai demorar para ficar acessível)

  • Compre um cabo com entrada Av convencional! nunca tive problemas com esse de cabo, sempre conseguindo uma ótima imagem .

  • Não compre cabo de super video( esse que parec um mouse) nunca consegui imagem boa com ele, se a imagem está ruim com certesa troque o cabo 2 ou 3 plugs.

Sign In or Register to comment.