UM BOM ARGUMENTO QUE FAÇA ELE PENSAR DE VEZ !!!?

olá vou explicar a historia namoro faz 1 mes e pouco meu primeiro namooro antes era meu amigo e atr q fim ficamos juntos , so que o que me parece ele ainda gosta da ex dele um namoro de quase 2 anos faz .6 meses que eles terminaram entao eu quero que voces me dêem uma resposta algo que faça deixa ele contra a parede algo que faça ele pensar e vê que eu to falando serio mesmo algo que faça ele decidir o que quer da vida se vai ficar comigo ou ainda sofrer por ela me ajudemmmm ah e eu quero argumentos que mostrem que sou uma menina que se valoriza e sou poderosa ser boazinha naoo beijos :*

Comments

  • Mete o pé.... pq é Uó ta com um cara sabendo que ele ainda pensa na ex, aproveita que o nam é recente e procure alguem que te ame de verdade. sofrer todo mundo sofre,não use isso como desculpa e segue sua vida.

  • Jo..não tente forçar as pessoas a gostarem de vc.....pq isso tem que vir do coração entende? O que vc pode fazer é se dedicar a esse amor, mostrar a ele o quanto vc gosta dele e claro abrir seu coração...sem pressa . Vc tem que ter atitudes de carinho, atenção , etc...e se valorizar sim.Ser poderosa, ser boazinha apenas, não conquista corações querida......só deixa vc se iludir e iludir os outros por um periodo de tempo. Mas se ainda assim ele não se decidir, acho que vc tem que entender que amor é assim mesmo, não se arranca do coração de uma hora para outra...é devagar, é com conquistas. Cabe a vc escolher em ficar empatando sua vida com esse menino ou seguir em frente e tentar ser feliz com outra pessoa.

Sign In or Register to comment.