podem dar me um grande conselho? mãe?

bem este natal. foi como os outros pois fico num canto enquanto os meus primos e amigos do meu pai e da minha madrasta se divertem, fico a imaginar o que ela estará a fazer... e como seria o natal com ela. eu pedi ao meu pai para deixar me passar o natal com ela, mas ele não deixou, disse que ela nunca se importou comigo e porque razão ele deixaria de passar o natal comigo? eu falei , pai eu gosto de ti e da minha madrasta mas eu quero ter um natal diferente, um natal mais feliz. e eu tenho direito de ficar com minha mãe ! achas justo o que tu e a Alexandra estão a fazer comigo?.. e por coincidência a minha madrasta ouviu e começou por dizer que o meu pai está certo. eu fiquei em frente a porta do meu quarto e gritei eu gosto da minha mãe e voçnãonvãovao conseguir separar me dela do amor dela. e bati a porta com força e acabei acordando a minirmãrma mais nova da parte do meu pai. e como devem imaginar a minha madrasta gritou e falou e so parou quando começaram a chegar os convidados. nãonao sai do meu quarto e acabei ficando de castigo porque tranquei a porta e a minha madrasta queria entrar no quarto. e quando meu pai arrombou a porta do meu quarto. eu levei uma surra... e ainda tive de dormir na sala de castigalguémuem pode ajudar?

Update:

eu vejo a minha mãe quase todos os fins de semana.

Comments

  • NÃO SEI A SUA IDADE , MAS O MELHOR QUE TEM A FAZER É TER PACIÊNCIA NÃO DISCUTA COM ELES POIS SERÁ PIOR,

    CONVERSE COM ELES COM CALMA, DEMONSTRE TRANQUILIDADE E EQUILIBRIO , SE VC SE ALTERAR CERTAMENTE NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM, EXPRESSE ESSA VONTADE DE VER OU ESTÁ C/ SUA MÃE

    BOA SORTE E FELICIDADE.

  • complicado essa sua relação familiar,não sei se serve,mas posso te ajudar sendo uma amiga pra quem voce possa falar quando estiver se sentindo triste, sou um pouco mais velha que vc(tenho 19) mas tb sei como é ficar entre duas pessoas assim,meu caso é diferente do seu mas imagino como deve ser dificil vc superar sozinha,é nessas horas que a gente precisa de amigos.

  • Oi Beta F,

    Vc esta dizendo que qdo era Bebezinho, tua mãe foi embora para o exterior, teu pai te criou, cuidou, alimentou, deu carinho e uma família para vc, e vc quer ficar com tua mãe???

    Não esta sendo infantil demais e ingrata com ele???

    Onde tua mãe estava qdo vc precisou de vacina, médicos, remédios, qdo caiu e chorou, qdo teve reuniões de escola, festinhas de aniversário, festas da escola???

    Passear nos finais de semana é fácil, muito fácil!!!

    Educar, amar, criar é dedicação total.

    Pense muito bem minha querida, qdo vc for maior de idade, responsavel por teus atos, tiver uma visão mais ampla da situação, fará tua opção, por hora fique onde vc esta e sem revolta, brigas e castigos.

    Boa sorte,

    bjs bjs

  • olha meu anjo isso é richa de casal, pois quando os pais se separa por ignorancia e orgulho e raiva fica um querendo machucar o outro e sempre eles usam os filhos para fazer isso, pois lá no fundo ele sabe que ele não deichando vc. ficar com ela vai machucar ela, mas tem outras coisas que vc. como muito jovem pode não saber, como sua mãe talvez ter te abandonado por estar gostando de outro homem,sua mãe ser viciada,mas o que vc. deve fazer é procurar saber a real situação sem querer dar razão para os dois pois quando o casamento acaba é culpa dos dois e não de um só, sempre tem o coitado e o carrasco,nas histórias que os pais conta mas a realidade é que os dois são carrasco e os dois são coitados, pois não souberam lidar com a situação, mas agora é só vc. tentar ganhar a confiança de seu pai e pedir para Deus te ajudar e indo se aproximando da sua mãe aos poucos ,quando vc. for de maior eles não vão poder te impedir de procurar ela,mas vá com calma, pois se vc. for tentar se rebelar vai ser pior e deendendo sua mãe não tem condições de cuidar de vc. só seu pai, e tente conversar com sua madrasta, ela comcerteza vai ficar ao seu favor e vai intersseder junto ao seu pai para ele amolecer o coração para vc. passar essas datas com sua mãe tb. pois se ela te defendeu foi um bom sinal. tente.

  • OLÁ MINHA QUERIDA,O MELHOR A FAZER É VC NÃOS ER REBELDE COM SEU PAI E SUA MADRASTA,ORE E PEÇA A DEUS PARA ENTRAR NOS CORAÇÕES DELES.OLHA ENQUANTO VC CONTINUAR SENDO REBELDE AS COISAS NÃO VÃO MELHORAR,DEUS NÃO GOSTA DE REBELDIA,EU NÃOS EI OS MOTIVOS QUE LEVAM SEU PAI A FAZER ISSO,COM CERTEZA DEVE TER ALGUM,MAIS PEÇA A DEUS QUE ELE LHE AJUDARÁ,DEIXE SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DELE,OLHE O ANO NOVO ESTÁ CHEGANDO,SE O SEU PAI NÃO DEIXAR VC PASSAR COM SUA MÃE,ENTÃO VC LIGUE PARA ELA E DESEJA UM ANO NOVO ABENÇOADO PARA ELA,MAIS NÃO FAÇA NENHUMA FOFOCA OK,ASSIM DEUS VAI LHE AJUDAR POIS DEUS NÃO AJUDA PESSOAS REBELDES E DESOBEDIENTES,LEMBRE-SE SEU PAI E SUA MADRASTA SÃO AUTORIDADES NA SUA VIDA,NÃO GRITE E NÃO FAÇA ISSO QUE VC FEZ MAIS,POIS O SEU PAI VENDO SEU COMPORTAMENTO ELE IRÁ PENSAR ANTES DE TE DAR UM NÃO,E AS VEZES ESSE NÃO É PARA LHE PROTEGER.UM BEIJO PARA VC TÁ E QUE A HARMONIA E A PAZ E O AMOR DE DEUS REINE NO SEU LAR.FIQUE COM DEUS.

  • bom você gosta de sua mãe mesmo e ela tem condição de criar você ou seja vai morar com ela? seu pai não tem direito nenhum de fazer isso com você....pelo que percebi ele é pau mandado de seu má drasta... vai procurar seu direito que você consegue... sim vou te dar um dica?procure o conselho tutelar de seu bairro, e lá vc será orientada melhor se caso você quiser morar com sua mãe mas não deixe que eles saibam disso...senão não vão deixar primeiro procure saber vá até lá e converse com eles do conselho ele vão te ajudar...procure conselho mais próximo pela internet você consegue encontrar ou qualquer coisa peça ajuda ...

  • sua revolta só vai lhe causar mais problemas.Você sabe o por que eles falam que ela não pode ficar com vc?Vc tem contato com sua mãe? Vc sabe da vida dela?

    Nem pai e nem mãe tem o direito de colocar os filhos contra seus pais,mas procure saber por que você não pode nada com sua mãe.Mas não deixe de respeitar e evitar conflitos com seu pais e com sua madrasta , se ela é boa para vc,não faz isso virar um inferno em sua vida se ela pegar bronca de vc, assim acabará perdendo a confiança deles e começar ser maltrada pela sua propria rebeldia.Pesquisa primeiro para saber,se não for nada vai com calma e muita sabedoria aos poucos convencedo-os a deixar vc um pouco com sua mae.e não fica com leva e tras de uma casa para outra que vc vai arrumar uma grande confussão.

    Boa sorte, e acredite em DEUS

  • quantos anos vc tem ?

    ninguem pode te proibi de ver ou ficar com sua mãe . va ate um advogado e fale com ele , existem uns que são de graça .

    ou ligue pra sua mãe e tenta conversar com ela . que deve ser a melhor coisa a fazer nesse caso.

    precisando conversar me add no msn [email protected]

    beijos .

  • Olha, tenho certeza que já vi nick's quase iguais ao seu, do tipo Patricia B, Julia B, pq isso? Pra quê tantos perfis? ou ficar mudando de nome

Sign In or Register to comment.