Alguma de vcs jah teve teste de farmacia negativo msm estando grávida?

Oi,tento engravidar desde janeiro e este mês minha mesntruação está atrasada uns 18 dias...fiz dois testes de farmacia(um ontem pela manhã inclusive) mas deram negativos...mas até agora nada de menstruação nem sinal,meus seios estão um pouco doloridos mas ficam assim na TPM tb...será q posso estar grávida msm tendo dado negativo???

Já estou preocupada com o q tenho,pois nunca atrasou assim...qto ao médico vou marcar..mas enquanto isso quero ver se alguém aqui já passou por isso.

Obrigado.

Comments

• Sim "eu" sabe fiz 2 testes de farmacia deu negativo mas ...só comprovei c o de sangue msm que é 100% e estava gravida..mas posso te da um conselho quanto mais vc ficar ansiosa mais a sua menstruação não desce desencana faça um teste de sangue é o melhor mas o de urina deu negativo e estava gravida comprovei com o de sangue ok..espero ter ajudado!!!!

• na minha ultima gravidez q inclusive eu perdi o bebe eu fiz teste de gravidez (farmácia)varias veses e deu negativo so fui ver q realmente estava gravida qdo cheguei la no hospital com uma enorme hemorragia...é mt triste se eu pudesse voltar atras teria logo feito o de sangue pois poderia ter evitado esse sofrimento..deixa o de farmácia e faz o de sangue e mas confiável...bjoss boa sorte

• Minha mae estava gravida do meu irmao e os testes de farmacia davam negativos,fez o de sangue e deu positivo.faz um de sangue , eh baratinho

• acho que o de farmacia nn é muito confiavel

• Olha quando fiquei gravida, atrasou 3 dias, fiz o teste e deu positivo.. mas sei de várias pessoas que mesmo estando gravidas tinham resultados negativos em testes de farmacia!!

Mas faça um exame de sangue, é tão rapido e evita qualquer dúvida!

Sign In or Register to comment.