como faço para eu ser mas segura? me ajudem?

que não tenha auta estima, pois me considero um nada um lixo, a pior pessoa do mundo, me sinto feia, sinto que as pessoas são superior a mim e eu sempre sou um nada, eu já chorei tanto por isso, por eu ser insegura, é tanta insegurança que eu nem consigo sair me diverti, quando saio com minhas colegas eu sempre fico mal por que eu sempre me sinto inferior, me sinto chata insuportável, e eu não tenho amor proprio, as vezes penso em sumir desaparecer só voltar quando eu mudar.

Gosto de um menino o qual não me conhece, pois acho que ele não vai me querer por que eu me considero feio, e isso doi muito em mim, eu acho que ele é superior a mim.

Pois há muito tempo estou tetando mudar, deixar de ser essa pessoa insegura para ser segura, pois eu do muita importancia para opinião dos outros que eu nem consigo viver, estou passando por uma fase tão complicada que acho que não vai ter fim, estou tentando mudar, quero deixar de ser essa menina insegura, que se considera um nada, para ser uma pessoa centrada, segura, e que não liga para opinião dos outros, e uma pessoa legal, sei que assim vou me sentir bem, fazer o que eu gosto, mas só que eu sou tão desdeixada que eu tinha dito que nesse ano eu ia aprender a me maquiar ia me arrumar ia me amar entrar na academia, e sabe não fiz nada, somente entrei na academia, pois vejo minha via desorganizada de mas, queria fazer varias coisas mas eu não ajo. Não sei se estou com a mente fraca ou eu cobro de mas da minha mente, por qe eu quero lembrar de tudo que me deixa mal para mudar e quando eu não lembro fico mal, pois muito mal, vendo a vida como um nada sem animo apra fazer nada, poxa minha vida é so voltada á isso a mudar, eu so tão insegura que tudo para mim é ruim sem graça, eu dependo muito das pessoas e acabo me dando mal.

Eu sento e vejo o que me faz mal e vejo como mudar, mas só que eu não me lembro de tudo e fico mal muito mal, achando que nunca vou mudar, marquei um psicologo para mim.

Agora mesmo como sempre me bateu um desanimo, sem animo para fazer nada, ontem de noite eu tinha conversado comigo que eu ia mudar que eu tenho que me estimular, na academia mesmo não malho direito so me preocupando em mudar, já tem dois meses e nada diferente em mim, pois sou muito magra e quero colocar um corpinho, penso que não vou consegui mudar, é tantas duvidas, é muita insegurança em mim, é tanto desanimo tanto, que vejo a vida como um nada, todos meus objetivos se foram, é tanta desanimo que as coisas que me faz bem eu acho que não vale a pena, eu fico mal também por que não sei expressar o que sinto, poxa vcs não sabem como fico mal, não tenho opinião propria...

queria me estimular ser mas eu.

Comments

• sabes luana tenta confiar mais em vc mesma, tenta nao ligar para opinioes dos outros, ninguem é superior de ninguem entao fza favor de nao pensares que ha gente sperioir que ti, eles nao sao e ponto final !!

amor proprio e opiniao própria sao as duas coisas mais importantes sem esses como vai conseguir confiar em ti mesma, fazer algo de util, colocar os seus objectivos em ação.? pois nao vai conseguir entao faça o favor de olhar no espelho e diga pra voce mesma "sou linda, maravilhosa, inteligente...", começa a valorizar mais, e quando fores ao ginasio tenta procurar um profissional e pergunta quais os exercícios q tens q fazer para aumentar o peso ha e consulta um nutricionista vai ser melhor ... e se acreditares em ti vais ter mural suficiente para ficares com o corpo do seu sonho claro que pode demorar anos.

es alguem tens um objectivo na vida, varios, e tens que os alcançar...nao se considera como um nada.

ese rapaz que andas a gostar tenta chegar nele e da um ola, apresenta .. se ele interessar vai meter assunto. quando vai a festa tenta procurar algo pra vestir que te deixar mais bonita, sexy, poderosa e que te deixa sentir assim, e chama alguém pra te maquiar ou então aprenda na net.na festas ou nos grupos sociais permita se divertir, se alegrar enfim..

e fizeste bem em marcar um psicologo, boa sorte e bjss.

ha se quiseres ter uma amiga pra conversar, tou interessada :) é so me enviares uum email,..:

[email protected]

[email protected]

bjs e boa sorte, espero ter ajudado. passa bem

Sign In or Register to comment.