YC: Quem ai vai passar o dia doa namorados sozinho?

Eu vou, novamente, mais dia 12 um sozinho =( fico muito triste por causa disso, todo mundo com seu par, e eu aqui, sozinho outra vez. Vou deixar essa música aqui, não reparem a artista (talvés voçês não gostem das músicas dela), essa música é o que reflete a minha tristeza:

Por favor ouçam pelo menos um pouco a música.

Deixem uma música que reflita a sua tristeza.

Nem vou escrever aquela clássica frase da estrelinha. Se achou interessante clike ai, se não achou tudo bem...

Tenham todos um bom dia.

Update:

★Mαr★: A música é boa, muito bonita.

Update 3:

Emotion: Já tinha ouvido essa música antes, ela é muito bonita mesmo, combina com o dia de hoje, valew pela música =)

Comments

  • Oie' Bom diaa amigo(:

    -é difícil mesmo,você não esta só..rsrsr' milhares de pessoas vão passar esse dia sozinhos,não ligue logo você arruma uma pessoa,patience◄

    Adorei a música..e deixo a minha favorita,se quiser ouvir...espero que goste:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZiraXxlwG8A.e la é mto linda,mto mesmo(:

    Melhoras!..fique tranqüilo nada dura para sempre^^

    Beijos(* e boma semana

  • Eooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool \o/ \o/ \o/ \o/

    Não vou ter que gastar presente, nem aturar melações, nem esquentar a cabeça com o ciumes q ele ia ter, nem nada disso !!

    I' m so happy very much (8)

  • Tô passando esse dia há 15 anos sozinho sem ninguém

  • EUUUUUUUUUU kkkkkkkkkk mano to feliz por isso... pq eu q pedi um tempo para o meu EX

    bjs

  • Eu, e estou nem aí de passar sozinho,

    estou feliz por isso, mas não sozinho,

    eu tenho minha família né kkkkkkk

    Até+

  • Eu Tô Muito bem aqui

    não sou Uma pessoa Carente

    ^^

    Não Ligo para estar Ou não Solteira

    isso não me incomoda

    quando a pessoa certa tiver que aparecer na minha vida ela vai vir

  • Olá.

    Eu vou passar o dia dos namorados FOREVER ALONE, mas mesmo assim, eu fico muito feliz.

    Pois eu não gosto de romantismo.

    Abraços.

  • Eu não estou triste...

    Aprendi que não devo ficar triste por isso, eu tenho 16 anos e nunca namorei cara...

    Mas eu tenho outras coisas a não ser esse negócio de namoro...

    A vida não gira em torno de namorar só, claro que é importante, até você finalmente casar, e viver com sua companheira, quem sabe até ter filhos, mas enquanto não aparece aquela pessoa ideal, estude bastante, se concentre em outras coisas, tem uma pessoa que eu gosto muito aqui do site, que ela diz assim: "Sorria, a vida é bela"... e digo o mesmo pra você.

    Nunca estou sozinho, Deus sempre estará me protegendo...

    Não fique triste, aparecerá aquela pessoa especial na sua vida, mais cedo ou mais tarde.

    Abraços, boa tarde e boa sorte !

  • Olá

    ➨ Eu o/

    Você não é o único forever alone, se isso serve de consolo! rsrs'

    Mas eu sinceramente não me incomodo com isso.

    Como diz o ditado, antes só do que mal acompanhado.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

Sign In or Register to comment.