sera que é so comigo?????????????????

homens quando vcs estudavam os seu colegas te zoava na escola e qual é a fase que mais ocorre isso????

Comments

  • Bem, sou uma mulher, mais posso responder muito bem essa sua pergunta. Sou Pedagoga e trabalhei muito as fase do desnvolvimento humano nas aulas de psicologia na faculdade. Na fase educativa do colegial, que varia muito de faixa etária, mais que geralmente vai de 10 anos aos 15 ou 16 anos, a rivalidade entre colegas é muito comum por se tratarem de adolescentes em fase de transição da adolescencia á maturidade. Nessa fase todos querem mostrar o quanto são bons, tanto homens quanto mulheres, o que é demonstrado através de ações onde cada um que se mostrar melhor que o outro e acaba criando um clima de desafios e chacotas.

    Mais o que mais importa é que cada ser humano é um ser único na face da terra e que cada um tem as suas potencialidades.

    Manuhtinha

  • Sempre tem isso!

    o melhor a afzer cara é ignorar!

    Parecer ser ridiculo , mas quando vc passa a ignorar eles param de zoar!

    boa sorte!

  • a pergunta não é para o meu gênero mas eu tenho muitos amiigos homens que sofrem disso ;//

    na minha opinião, acontece mais na fase da adolescência. Existem VÁRIOS tipos de pessoas que sofrem com isso. Tanto homens como mulheres.

    Nunca alguém me zoou pqê eu sempre impus respeito. Se eu sei que a brincadeira passou dos limites, chamo o sujeito em um canto e converso particularmente com ele dizendo o que eu aceito e o que não aceito. ;)

    Se você não gostar de si mesmo, quem gostará? Assim é a nossa infeliz humanidade ;/

    :♥

  • Todos são 'zuados' em algum momento. E isso ocorre quando você demonstra estar menos preparado que os outros em determinada situação. É normal, comum e faz parte... Nem se preocupe demasiadamente... Vai passar... 'Aprenda' o teu grupo e você conseguir´s passar por essa... hehehe.

  • da quinta a setima serie.

  • meu bem, eu nao sou homem,mas eu sou professora, e observo q a fase q mais acontece isso é dos 14 aos 16 anos, digamos, disputa de poder... fazer moral com as meninas, ser popular...

Sign In or Register to comment.