minha parabolica so pega canal para ou impar !!!!?

se eu desmontar o lnb e trocar todos os seus componentes sera que fica bom ????? ou tenho outro meio para arrumar ?????

Comments

  • Melhor trocar o lnbf, pois se vc abri-lo é 100% de certeza que vai queimar, aí nem vertical nem horizontal....... porém antes de qualquer coisa obs. as configurações do aparelho, pois em certos casos, quando dá um pique de energia os mesmos se resetam sozinhos....

  • Verifica se aqueles 03 fios atras aqueles fino se estao certos GND (fio preto) e o branco e o vermelho, mas o melhor a fazer é comprar um LNBF MULTIPONTO, pq se precisar mais de uma tv na mesma parabolica da certinho.. Abçs

  • Você não deu muito detalhes do seu aparelho e nem da antena, mas pode ser a configuração. Se o seu aparelho é dos antigos, aqueles que tem no cabo da antena 3 fiozinhos, vermelho,branco e preto, você vai ter que configurar LMB para servo motor. Se for aparelho mais novo não tem estes fiozinho,aí você configura para monoponto. Se não der, chame um técnico pois pode ser outra coisa mais séria.

Sign In or Register to comment.