A aparência da Madonna.........?
Gente, o que é o estado terrível da Madonna????????????
Meu Deus, fiquei apavorada quando vi as fotos (inclusive esta que está na página principal do yahoo)!!!
Quanto à saúde ela está ótima (se vê no seu pique para os shows), mas a aparência está péssima!
Parece uma galinha velha toda pelancuda!!!
Acho que as plásticas ao invés de fazer bem pra ela tiveram efeito contrário!
Li numa revista que ela mudou até o formato do rosto!! Que coisa mais doida!!!
Tem mulheres da idade dela que fizeram plásticas e mais plásticas mas não ficaram neste estado monstruoso!!!
E se eu fosse ela eu não teria separado daquele marido dela não!! O cara tá tri bem, um coroa bem inteirão, e ela... sem comentários, sem palavras... horríveeeel!
Que vocês acham...?
Comments
Concordo !
parece akelas veiia que enxem o rosto de makiagem pra esconder o que tem embaixo ! ;OO
ela tá terrivel já teve seus dias de glóriia né !
agorá não sei a graçã q tem ! o que salva ela são as músikas e asaude por que a aparendiia JESUS APAGA A LUUZ ;oo
concordo o corooa é gatão pra ela hahahahahahhahahaha
beeijo adorei sua pergunta !
;*
nooooooooosaaaaaaaa alguém que concorda comigo ,o que é essas pernas?parece essas pernas de ra quando estas esticadas.
Olha!!eu gosto de umas musicas delas mais eu acho ela Horroroza,ela é Chulada,não vejo nenhum pingo de bunda nela sem contar que ela tem aqueles dentes Horriveis,não sei se é só eu que reparou mais ela tem dente separado Horrivel..credooo parece o Capeta chupando mangá....
Na minha opinião pra 50 anos ela tá ótima.
Está feia.
Nunca foi realmente bonita.Agora piorou.
Vida muito desregrada dá nisso.
De facto ela esta meeeeeeeeeeeeesmo horrivel. Tambem a idade n ajuda. Mas tem pessoa da idade dela k sao bem lindas. Deve estar a passar por uma fase muuuuuito ma.
Ela não está horrivel nada. Ela é um superstar e meio excêntrica, fez umas plasticas pois precisa ser uma mulher inteira e é inteira.
será que iremos... você e eu, chegar aos 50 com aquele corpinho
sarado babe?
eu estou apostando que vou!!!
e ela está linda e maravilhosa!!! ganhando muita grana e com fãs aos pés dela. e agora 'faturando' um modelo de 20 aninhos! manda bem, a madonna!
mas isso é para poucas!
querida eu discordo.
de você pensar bem ela tem 50 ANOSSS.
e pra essa idade ela tá muita inteira.
você por acaso viu os músculos e as coxas bem definidas dela???
quantas meninas entra 16 e 20 anos que estão todas flácidas, gordas e com estrias e celulite??????
na minha opnião a madonna tá émuuuuiiitooo bem!!!!!
bjo.lindah!
Acho que vc tá morrendo de inveja...