Homens, o que vcs pensariam?
digamos que vcs trabalhassem no caixa de algum lugar. e de repente chegasse uma moça para vcs atenderem. Aí ela olha bem séria nos seus olhos... nao tira os olhos de vcs.. e na hora de ir embora elas dão uma piscada bem lenta com os dois olhos e dao um sorriso... mas nao aquelas piscadas sem vergonha... é daquelas que mostram carinho... o que pensariam?
PS: Digamos que ela seja uma desconhecida
Comments
ia ficar olhando com cara de bobo
Amiga,eu pensaria que ela sentiu uma certa atração por mim ou uma certa simpatia,no caso de um encontro rápido assim.
Costumamos achar aquilo que nos convém melhor, mas nem sempre é isso, tome cuidado, do jeito que está falando parece que aconteceu com vc, e vc ficou mexida. Espere acontecer de novo. E tente conhecer a pessoa e não seduzí-la.
Não sei se compreendi certo, mas fica dito ai.
Na VeconcertePensaria Muitas Coisas Mais Eu Acho q Só Seria Um Olhar
ou na verdade ela realmente gostou da pessoa e sentiu uma atração apenas (conhecer)
vamos la primeiramente vc disse vcs entao se fosse eu e algum amigo e acontecece isso e se eu fosse solteiro eu falaria pro meu amigo " kra to indo ali e ja volto" ia atras dela pegar ela ou pelo menos o telefone.
eu pansaria que a garota estaria afim de mim...
mas depende do olhar dela também.se ela olhou seria ,no sentido brava então eu pansaria o contrário.
na verdade eu iria trocar uma idéia com ela. vai que ela da moral NE
Eu ia achar maravilhoso e ia torcer pra ela voltar!!! Mas eu ficaria encabulado...rsss
Sei la q gostou de min provavelmente
eu ia pensar q estava num filme do nicolas cage !!