Homens, o que vcs pensariam?

digamos que vcs trabalhassem no caixa de algum lugar. e de repente chegasse uma moça para vcs atenderem. Aí ela olha bem séria nos seus olhos... nao tira os olhos de vcs.. e na hora de ir embora elas dão uma piscada bem lenta com os dois olhos e dao um sorriso... mas nao aquelas piscadas sem vergonha... é daquelas que mostram carinho... o que pensariam?

PS: Digamos que ela seja uma desconhecida =)

Comments

• ia ficar olhando com cara de bobo

• Amiga,eu pensaria que ela sentiu uma certa atração por mim ou uma certa simpatia,no caso de um encontro rápido assim.

• Costumamos achar aquilo que nos convém melhor, mas nem sempre é isso, tome cuidado, do jeito que está falando parece que aconteceu com vc, e vc ficou mexida. Espere acontecer de novo. E tente conhecer a pessoa e não seduzí-la.

Não sei se compreendi certo, mas fica dito ai.

• Na VeconcertePensaria Muitas Coisas Mais Eu Acho q Só Seria Um Olhar

ou na verdade ela realmente gostou da pessoa e sentiu uma atração apenas (conhecer)

• vamos la primeiramente vc disse vcs entao se fosse eu e algum amigo e acontecece isso e se eu fosse solteiro eu falaria pro meu amigo " kra to indo ali e ja volto" ia atras dela pegar ela ou pelo menos o telefone.

• eu pansaria que a garota estaria afim de mim...

mas depende do olhar dela também.se ela olhou seria ,no sentido brava então eu pansaria o contrário.

• na verdade eu iria trocar uma idéia com ela. vai que ela da moral NE =)

• Eu ia achar maravilhoso e ia torcer pra ela voltar!!! Mas eu ficaria encabulado...rsss

• Sei la q gostou de min provavelmente

• eu ia pensar q estava num filme do nicolas cage !!

Sign In or Register to comment.