Será que isso realmente vai acontecer ?

Bem pessoal, eu não acredito muito em mediunidade, porem meu vô, teve uma espécie de "visão", ele disse que viu a falecida mãe dele, e ela disse que eles se veriam logo logo. E meu vô me contou isso e agora fiquei um pouco preocupado com o que pode acontecer. Não é a primeira vez que ele tem esse tipo de coisa. Vc acredita nisso ? Será que isso realmente pode acontecer ?

Obrigado desde já.

Comments

  • "Não recorram aos médiuns, nem busquem os espíritas, pois vocês serão contaminados por eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Levítico 19:31

    "Voltarei o meu rosto contra aquele que procurar médiuns e espíritas para segui-los, prostituindo-se com eles. Eu o eliminarei do meio do seu povo. Levítico 20:6

  • Não se preocupe. A morte carnal é certa, assim como certa é a vida espiritual.

    Seu avô vai morrer um dia, assim como vc e eu.

    Portanto, se a morte é certa, não há porque se preocupar.

    A vida continua, as coisas se reciclam, tudo evolui e progride.

    Um corpo já deteriorado precisa ser descartado. E depois um corpo novinho virá, e novos conhecimentos, e novas experiências.

    Tenha dó do seu avô. Deixe-o ir em paz para rever seus familiares queridos.

    Fique feliz por ele estar perto de voltar à verdadeira vida, que é a vida espiritual.

    Os orientais é que são sábios, pois se vestem de branco e ficam felizes quando alguém deixa esse mundo material. Tristes pela ausência, mas felizes pela pessoa.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.