Porque será que desperto a paixão em mulheres mais nova do que eu ??

Com o passar dos anos, e analisando todos os momentos, chequei a conclusão que desperto paixão em mulheres "bem" mais nova do que eu. Porque será ?

Update:

Será normal isto com muitos homens ou não ?

Respondam Homens e Mulheres, cada um na sua perspectiva.

Comments

  • Você deve ser muito carismático. O que as mulheres buscam em um homem mais maduro varia de pessoa para pessoa. Umas buscam a figura do pai, outras porque realmente as atrai pela segurança, e outras porque o carisma ou beleza física chama a atenção e a química bate. Caso você seja livre é só prestar atenção nas pessoas que se aproximam de você e analise o procedimento pelo nível de conversa e pelos assuntos conversados. Será fácil você distinguir. Isto acontece muito com a mulher também. Os valores mudam e vai entender a humanidade.

    Boa sorte na sua escolha.

  • Dah um poco desse mel ae ;Dq

  • Nossa! Eu acho que vc desperta a paixão em mulheres mais novas, pelo fato de ser um cara maduro, bom de papo, educado, romântico e carinhoso!

    Eu mesma adoro homens bem mais velhos que eu, por causa desses itens. não é por condição e tal, mas sim pela segurança e confiança. Homens mais velhos já são experientes e sabem levar bem um relacionamento, dialogam muito bem, entende.

    Para que saibas tenho 20 e meu atual namorado 37. somos realmente apaixonados um pelo outro , e eu nunca em imaginei com um cara de minha idade, acho que unca daria certo mesmo!!

    Bom, mas nem todos homens mais velhos tem essas qualidades, e se vc é assim, parabéns!

    Só não esnobe, viu!!!

    mil beijinhos pra vc e boa tarde!!!

  • Bom axo q talves possa passar + confiança e pq tbm mulheres a maioria procuram homens + velhos q elas por questao as vezes de ideias e de comportamentos enfim sao inumeras as coisas nesses casos!

    Espero ter ajudado

  • Não só com Homens, com mulheres tbm pois isso acontece mto comigo, no seu caso acho que tem a ver com as ilusoes de uma menina mais nova, se te acharem bonito e se vc entrar em conversas que falam de namoro, compromisso que de alguma forma façam elas criarem perspectiva elas ficam apaixonadas, tente mudar sempre de assunto

  • Mulheres estão a procura de segurança...

    experiencia.... e pessoas + velhas sempre tem maturidade e não levam as coisas na loucura...

    elas gostam d juventude + sentem-se seguras com pessoas + experientes... e sem contar q o assunto é bem + interessante...

    e nois sabe fazer o negocio direito huahuahuauha

  • Isso é normal.

    Pois mulheres procuram homem que sabem conversar, que sabe encantar e que tem experiencia.

    Somente em homens mais velhos as mulheres encontram isso.

    Bjs

  • Vou ser muito sincera.

    Afinal, as meninas mais novas não gostam de pegar no batente

    e sempre procuram alguém para suprir as suas necessidades: pode ser emocionais, psicológicas e até financeira.

    Vai depender aonde vc se enquadra!!! E quanto a vc: isso te deixa preocupado ou te inflama o ego?

    bjs luna

  • acho normal eu tenho 13 e so me interesso por cara com mais de 18!!!

    sei lá até que os de 17 passa mais é dificil a sei la so UMA vez gostei de um guri de 15!uahuaha

    a sei lá cara mais velho é TDB

    assim n muito mais velho assim no maximo 13 anos mais velho!

  • Difícil dizer...Pode ser uma questão de oportunidade. Mulheres geralmente gostam de caras mais velhos, mais experientes. Talvez seja por isso.

Sign In or Register to comment.