O que vocês acham da Wizard idiomas (Inglês)?

Olá pessoas recentemente matriculei-me no Wizard e como já havia feito curso de inglês já entrei direto no livro 2 após um nivelamento.

Eu quero saber das pessoas que já fizeram curso na Wizard ou que conhecem quem já tenha feito lá se ele é bom ou não?

Comments

• Estudei Inglês na Wizard por 5 anos. Terminei o curso com um nível excelente do idioma. Comecei a dar aulas de Inglês sem nunca ter ido para fora do Brasil, graças ao que aprendi na Wizard.

O método é diferente dos tradicionais. O professor não utiliza o quadro negro e os alunos se sentam todos ao redor de uma mesa e não em carteiras individuais. As turmas são pequenas o que é muito importante para o aluno, pois ele tem um contato mais próximo do professor e dos colegas de classe. No começo as aulas são ministradas em português e inglês até um estágio onde toda a aula será em inglês.

Essa diferenças podem fazer com que vc estranhe e não se adapte ao método, mas recomendo assitir uma aula para ver o que acha.

Espero ter ajudado! ^^

• Aprenda pelo QueroIdiomas.com.br lá eles ensinam em 4 meses, com aulas todos os dias. Dão material digital grátis e o preço é bacana. Veja no Google os comentários dos alunos. Fazem aula pelo Skype e atendem presencial em São Paulo

• Olha!

To no Book 2 da Wizard!

Lá é muito bom...

Fiquei em uma escola de ingles que não vou falar o nome por um ano e depois me recomendaram a Wizard fui pra lá e vou pro book 2 na escola que eu estava não aprendi nd!

A wizard é a melhor!

Wizard vc faz vc vence!

Vá até a Wizard e pergunte pra pessoas que estudem lá!

Ok

• os cursos sao muito bom e facil de aprender

• um brother meu falou que o curso é puxado mas vale a pena

abraços mano e boa sorte

Sign In or Register to comment.