Gente oque vcs axarão dessa foto minha?

essa foto ta meia extranha eu nem sei pq eu coloquei essa foto mais meu namorado (pain)diz que eu to me amostrando muito nessa foto mais eu num axo todos dizen que eu sou bonita e linda e etc... mais eu num axo

eu só me axo bonita quando o pain fala que eu sou linda e etc

eu fico 1 pouco com vergonha mais nada de mais é pq eu axo que to xonada por ele (axo que num veem ao caso)então devo ou naum devo fica com a foto?

Comments

  • parabéns,que foto sensacional

  • Ô meu paaaaai,eu nao mereço

  • e ae gente !!!!! o que AXARÃO!!!!!???????? Oo??

  • aff! preefiro nem comentaar . [/pattydemaiz

  • A foto pode deixar que tá ótimo. Mas pro teu bem (não é pro pain, não) é pra você mesma seja um pouco mais amiga do livro de gramática. Linguagem internetez é até aceitável, mas escrever ...."mais meu namorado.... diz que eu to me amostrando......mais eu num "

    Mais é sinal de adição, Mas é preposição. Amostra é qualquer coisa que você prove para saber gosta. Mostrar era o que você queria dizer.

    Não leva mal, tá ? É que eu conheci uma mulher linda na minha cidade, mas ninguém namorava com ela, porque o ouvido da gente doía sabe. Aí, um dia eu a vi chorando .....abri o jogo com ela.....e emprestei alguns livros de gramática. Hoje ela é professora. Super bem casada e minha melhor amiga.

    beijos para você. A foto esta linda

  • Fica!Fica!Fica!

    __________________--

    Vc é muito bnita mesmo, sortudo seu namorado...

  • vc está muito gata e sexy!!!!!

    ulalá!! Qem diria hein

    haney!!Bye!Bye

  • Você está linda na foto, mas para o seu próprio bem,

    vai estudar , tem muitos erros de gramática, machuca nossos olhos de ler isso,bjs

  • Deixa, deixa, não muda não.

    Vc tá muito bonita e sexy nessa foto.

Sign In or Register to comment.